Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

icarodt

Caravan 79, trocar eixo traseiro

Recommended Posts

Pessoal, é o seguinte, talvez eu venha a pegar uma caravan 79 num negocio, e é por causa disso que estou perguntando, mas mesmo que não dê certo gostaria muito de saber a respeito..

Tenho dois amigos que tiveram opalas mexidos, e ambos reclamaram do eixo traseiro do carro, que é fraco e costuma dar problemas e esse é um dos motivos de todos dois hoje estarem usando VW, aí vem a dúvida, realmente o eixo do opala não aguenta muito o tranco caso o carro ganhe alguma preparação e umas aceleradas além????

e caso seja realidade, o que fazer para não ter esse problema, Colocar eixo de omega? de outro carro? qual? a adaptação é fácil?

essa caravan 79 por exemplo, elas usa rodas originais como essa http://www.veteranbahia.com.br/images/clas.../Opala%2079.jpg , caso a solução seja eixo de omega, da pra manter essas rodas e fixá-las no eixo?

Espero que alguém me ajude, estava pegando um passat iraquiano trocando um fuskinha e as minhas motos de trilha, e um amigo meu me ofereceu essa caravan, o negócio do passat ta dando errado, e to meio caido por essa caravan, até de preço ela não tá ruim, e o carro é exclusivamente novo e original, muito bem feita e restaurada, foi um amigo que a fez e acabou precisando vender!!!

o que a galera aqui não vai curtir, é que to doente num carro gripado, e mesmo essa caravan sendo 6cc com 2 mil km rodados, eu não estou pensando em uma mexida aspro, ainda estou com a mente para turbiná-la, mas isso também, mesmo que eu pegue o carro, vai demorar muito, porque aí vou ficar totalmente kebrado, por alguns meses!!!

abraço galera, opinem a vontade, vo tentar achar umas fotos na net, pois não tenho tempo de tirar pq ela fica em agencia e so abre em horário comercial!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...