Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vxice

[Projeto de baixo Custo] Subgraves fortes com boa musicalidade

Recommended Posts

Postado em

Teste de musicalidade, Spl e subgrave.

p3 em dutada x 2 Upgrade em isobarica.

O p3 desceu muito, mais faltou uma pegada LA no SUB do inferninho. Deu mais spl nos 45hz + - e em musicalidade fez bonito. Alem de aguentar muita potencia sem abrir o bico. Isso porque estou usando 1 4k2 pro grave (ganho moderado)

Ja a isobarica se mostrou mais musical... Alem de descem com mais força e ter uma pegada a mais nos 30hz...Nao embolam nada e tem um controle de cone exelente. Os upgrade nao aguentao muita potencia. Mais recebendo ate 45v na saida a 2 ohms eles so aqueceram um pouco, mais nada fora do normal. Quanto ao SPL (volume), os upgrade tem 91Db de sens, contra 85Db do P3. No nivel de spl acho que deu empate rsrsrs. Vou afzer outro teste de tira e poe pra atestar melhor o nivel de SPL... mais pro 1º teste deu empate no nivel de SPL.

Por enquanto ou deixar a isobarica no carro por causa de seu exelente subgrave e exepcional musicalidade.

Ta ai uma boa alternativa pra quem tem um amp de uns 500~600 rms e nao quer gastar mais de 350,00 num sub TOP.

Postado em

fiquei bem interessado nesse tipo de caixa! tem algum parametro pra ser visto pra saber se o sub toca bem com uma caixa assim? vc me disse q não precisa de muito mais potência pra ter um resultado satisfatorio, mais é verdade que como o controle de cone é maior, podemos mandar mais potência, sem tantos riscos?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...