Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leleo

8450

Recommended Posts

tenho um pionner 8450 e quando comprei vi que ele tinha a opção telefone mas não sei programar o cara que me vendeu tem uma loja de som aqui em piracicaba e disse ke para eu fazer funcinar precisava colocar um kit de viva voz no carro , eu precisei abrir ele para trocar o "ci" e vi ke tem um microfone dentro dele alguem sabe me dizer como programo ele

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
tenho um pionner 8450 e quando comprei vi que ele tinha a opção telefone mas não sei programar o cara que me vendeu tem uma loja de som aqui em piracicaba e disse ke para eu fazer funcinar precisava colocar um kit de viva voz no carro , eu precisei abrir ele para trocar o "ci" e vi ke tem um microfone dentro dele alguem sabe me dizer como programo ele

Boa Tarde,

Em relção ao que você viu dentro do player, creio que você tenha visto o mini auto-falante (redondo e com uma capinha preta) que emite aquele "bip" quando se mexe nos botões dele (localizado ao lado direito do led SMD que ilumina o local onde se coloca o cd).

Porém, tem sim algo que parece um microfone no canto superior esquerdo da placa (redondo de metal com uma pelicula preta em cima). Acho estranho aquilo ser um microfone para viva-voz estando tão enfiado dentro do rádio. Talvez possa ser para captar os sons emitidos pela música para que as animações do rádio (Level Indicator) funcionem de acordo com a música.

Espero ter ajudado.

Att. Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...