Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leleo

8450

Recommended Posts

tenho um pionner 8450 e aconteceu de eu trocar o "ci"007e parou de funcionar o fio azul funciona tudo só tem alguma macete que eu posso fazer para mandar corrente para a antena eletrica , a assistencia autorizada de minha cidade disse que não pega aparelho com maios de 5 anos porque não acha peça podem me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
tenho um pionner 8450 e aconteceu de eu trocar o "ci"007e parou de funcionar o fio azul funciona tudo só tem alguma macete que eu posso fazer para mandar corrente para a antena eletrica , a assistencia autorizada de minha cidade disse que não pega aparelho com maios de 5 anos porque não acha peça podem me ajudar ?

se o técnico for digno da denominação, ele acha um transistor interno que dá cerca de 8V.só colocar ali e adicionar um relé auxiliar.As saidas da pioneer que não soa originais não tem o acionamento do remote.

Compartilhar este post

Link para o post

isso aconteceu pq vc provavelmente trocou este ci pal 007 por um tipo; pal006 ou pal005, pois a antena eletrica desses aparelhos vem desse mosfet, se vc quiser continuar a usando o mesmo que vc colocou, vc tera de fazer um esquema com algum tranzistor comum. para que quando vc ligue o aparelho ele arme e solte 12v, ou senão vc tera de trocar o pal 007 pelo mesmo....... aconselho trocar o mesfet , alen de ser mais confiavel, o pal 007 trabalha com uma amperagem maior...............

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...