Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
_=ShaKaw=_

SD 400.1d + Pioneer 308 d2 (Prisma do -=Shakaw=-)

Recommended Posts

Corsa, qual seu amplificador? Ele responde em 10 Hertz com total potência?

Pela assinatura é um SD2300, em 4 307... Isso dá pko menos de 600W por cada sub, não é muito não... E este SD não responde 10 Hertz :P Tenho minhas dúvidas se responde com força total a 20....

Relaxa Shakaw, estou falando de amplificadores que respondem a 10 Hertz, deixam o sub maluquinho... Amplificadores nacionais em geral tem subsônico (fixo, variável ou por pura deficiência de projeto).

Mas eu dúvido que alguém consiga colocar um amplificador de 1000W, que responda até 10 Hertz bem, em um 307 e o 307 sair ileso ^^

[]'s

heheh, voei bacana com esses termos técnicos todos, mas ta de boa!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ver nunk vi 1 só 308 disparar alarme, mas nao duvido de nada!!

quebrar cd, quebra sim!!!

flw e quero ver o video!!!!

Vou fazer o video assim que der tempo!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Como são essas caixas picudas?

No meu caso aqui, só dispara de melhorar o modulo ou se colocar mais 1 308?

To satisfeitíssimo com o set, mas fazer uma estripulia dessas nao ia ser ruim nao!!!!

Abraços a todos.

O video do bass i love you, fiquei sem tempo, mas não esqueci não.

E agradeço tbm a todos que tiveram a paciência de baixar todas as partes do set. rsrsrsrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post
noss ta esculaxando no bass i lve you mto bom!!!

parabenss

so cuidado hehehe

Rodrigo,

Tava no vol 30, nem botei no maximo pois fiquei com medo, e o ganho tava no zero e tudo em flat, loud off e tudo mais.

Pense numa musica perigosa!!!!!!!

mas o efeito do sub é lindão!!!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa shakaw o 308 ta destruindo no bass i love you e vc disse q nem botou o volume no talo como vc costuma ouvir neh, vixe maria KKKKKKK e ai num conseguiu disparar alarmes com ele ainda?? axo q eh dificil por o carro sem sedan neh =/

o meu set jaja ta pronto 2 308+T 2000 KKKKKKK vo fazer um topico q nem o seu assim botando as musicas e tbm toda a construção do set como vc fez, acompanhei td axei dahora pra kcete, tenho umas perguntas pra te fazer mas vou mandar MP pq eh sobre alguns cabos ehehee

abraços ta d parabens, viva os 308 xD

Compartilhar este post

Link para o post
Poxa shakaw o 308 ta destruindo no bass i love you e vc disse q nem botou o volume no talo como vc costuma ouvir neh, vixe maria KKKKKKK e ai num conseguiu disparar alarmes com ele ainda?? axo q eh dificil por o carro sem sedan neh =/

o meu set jaja ta pronto 2 308+T 2000 KKKKKKK vo fazer um topico q nem o seu assim botando as musicas e tbm toda a construção do set como vc fez, acompanhei td axei dahora pra kcete, tenho umas perguntas pra te fazer mas vou mandar MP pq eh sobre alguns cabos ehehee

abraços ta d parabens, viva os 308 xD

Das duas uma, ou ninguem tem alarme no carro (moro no interior do estado) ou meu sonho só vai se relaizar se meter mais um 308. Mas pelo menos qdo passo na rua pessoal vira pra olhar o carrinho e ver a tremedeira da mala, rsrsrsrsrsr.

Set basicão mas feito com capricho. Não posso descartar tbm o grande ganho em musicalidade pelo player da pioneer que é muito bom. Só falta o kit duas vias da pioneer tbm pra virar " PRISMA PIONEER DO SHAKAW" rsrsrsrsr.

Boa sorte com seu set, vou acompanhar tbm.

Precisando estamos aí.

Baixa o set se vc quiser tá bem legal.

Já respondi sua mp tbm.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
o que achei mais legal nesse som é q ficou forte em um sedam hehe :rever1:

Hatch tem muito mais facilidade com relação ao carros sedans?

Compartilhar este post

Link para o post
Hatch tem muito mais facilidade com relação ao carros sedans?

sim pois é menor e o grave bate mais tipo falam q o sedan o grave se dispersa pra dentro por ser 3 volumes!

Compartilhar este post

Link para o post
sim pois é menor e o grave bate mais tipo falam q o sedan o grave se dispersa pra dentro por ser 3 volumes!

Imagina esse set entaum em um celta hatch??!!!!!!

[""] :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Alguma sugestão pro set ou de música pra gravar vídeo????

essa concerteza ''Lil Wyte - Hoods Run Down'' mas mto mais cuidado do que qualquer msk de bass essa é terrivel!!

e faz um video de como ta tocando dentro do carro o que ta tremendo ,espelho ,vidro ,moeda,limpador hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
ver nunk vi 1 só 308 disparar alarme, mas nao duvido de nada!!

quebrar cd, quebra sim!!!

flw e quero ver o video!!!!

eu ja vi

o meu...

disparei de uno,palio,civic,gol...

moro no 5 andar de um predio...chego em casa aos sabados +- 1~2 da manha..meu pai sempre reclama q fika tremendo janela ahuUHAHUA

mais eh serio..eh dificil dispara..tem q vim passando devagarzinho..com uma musica loka..(por exe: A milli) ...com os 2 vidros da frente abaixados..

meu carro eh sedan tbm

(VIDEO DO MEU)

MUSICA LOKA TBM: Lil John ft. Pastor Troy - Throw it up

Editado por chuckynores

Compartilhar este post

Link para o post
essa concerteza ''Lil Wyte - Hoods Run Down'' mas mto mais cuidado do que qualquer msk de bass essa é terrivel!!

e faz um video de como ta tocando dentro do carro o que ta tremendo ,espelho ,vidro ,moeda,limpador hehehehe

Limpador??????????? hauhauhauhauhau. aí já é zoeira, rsrsrsrsr

To baixando a musica.

Ja tinha pensando nesse video da tremedeira do carro vou fazer ess tbm, foi boa ideia.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
eu ja vi

o meu...

disparei de uno,palio,civic,gol...

moro no 5 andar de um predio...chego em casa aos sabados +- 1~2 da manha..meu pai sempre reclama q fika tremendo janela ahuUHAHUA

mais eh serio..eh dificil dispara..tem q vim passando devagarzinho..com uma musica loka..(por exe: A milli) ...com os 2 vidros da frente abaixados..

meu carro eh sedan tbm

(VIDEO DO MEU)

MUSICA LOKA TBM: Lil John ft. Pastor Troy - Throw it up

Chuky acho que é vc q tem o ht600 no 308, não é mesmo?!!!

E aí muita diferença do sd400?

Vou procurar essa tua musica aew tbm.

Abraçao,

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens... eu tbm tenho um prisma e estou nesse mesmo caminho seu

vou começar a montar o meu tbm, porem comecei a procurar informação essa semana

os auto falantes originais vc ligou no modulo?

não entendo então qual modulo sera q fica melhor pro sub, o sd400 ou o ht600?

qual modulo q guenta o sub + um kit 2 vias hein?

vlw cara e mais uma vez parabens ae

Editado por f43l

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens... eu tbm tenho um prisma e estou nesse mesmo caminho seu

vou começar a montar o meu tbm, porem comecei a procurar informação essa semana

os auto falantes originais vc ligou no modulo?

não entendo então qual modulo sera q fica melhor pro sub, o sd400 ou o ht600?

qual modulo q guenta o sub + um kit 2 vias hein?

vlw cara e mais uma vez parabens ae

Os Falantes originais estao direto no player mesmo.

O ht600 e superior ao sd400, porem consome mais bateria, assim vai depender de qto de bateria vc tem.

Esse sub mais um kit duas vias te recomendo o Rodstar power one (2 canais em bridge pro sub e os outros dois restantes pro kit)

Respondida sua mp também!!!

Abração e vlew pelos elogios.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal aproveitando que estou em São Luis para o dia dos pais, passei na assistência técnica da Soundigital, para reclamar das constantes entradas em proteção do módulo sd400. Ao analisar a situação e verificar a instalação, modelo do carro, etc, o técnico concluiu que o problema era a impendância, pois trabalhando em 1ohm estava esquentando muito, mesmo com loudness desligado e flat , ganho zerado, etc. Assim fui indicado a ir na CATSOUND aqui de São luís por indicação da própria assistência técnica. Chegando lá o técnico fez a análise e disse que era melhor mesmo ligar as bobinas em série para o modulo trabalhar em 4ohms. No inicio o grave ficou mais fraco, assim houve a compensação no ganho para ficar com antes. Até agora estou em observação, mas o módulo nao esquentou mais e nem entrou em proteção.

O interessante é que o técnico falou que o módulo q estava usando era muito fraquinho pro meu sub e que os graves deles não eram bons. Na mesma hora ele me recomendou usar o Power One. Dessa forma eu ia ver como ia ficar show de bola o som, O.O

E aí o que vcs acha dessa situação, os graves pra mim batem legal, mas como sou leigo e nao tenho um parametro para me basear fica dificil saber.

Será que vai dar rolo usar as bobinas em série com o sd400?

O juliano me respondeu o email, mas ja tinha ido na loja e assistencia, mandei outro email explicando a nova situação.

Preciso de opiniões e ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

vish esses instalador ae fala que o power one é melhor que o sd400?/ meio loco ele só se for em tamnho!hehhhe

Compartilhar este post

Link para o post

É nada que teu SD400.1D estava protegendo direto assim tocando a 1 Ohm?

Poutz cara agora fiquei com medo hein!!

Comprei um SD400.1D também e até o momento estou usando ele para empurrar um Pioneer 307D4, ou seja, liguei as bobinas em paralelo para impedância fechar em 2 Ohms.

Está tocando legal, está bem fortinho, já deixei tocando forte mais de 2 horas seguidas e o amplificador nunca protegeu e esquenta bem pouco.

Fiquei preocupado porque estou querendo vender esse meu Pioneer 307D4 na caixa e partir para um subwoofer Kicker CompVR 12" 400W RMS bobina dupla 2+2 Ohms para casar perfeitamente com o SD400.1D que tem impedância mínima de 1 Ohm né.

Será que esse bichinho não aguenta tocar a máxima potência em 1 Ohm então????? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
vish esses instalador ae fala que o power one é melhor que o sd400?/ meio loco ele só se for em tamnho!hehhhe

POis é achei estranho mesmo!!!!

rsrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...