Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
_=ShaKaw=_

SD 400.1d + Pioneer 308 d2 (Prisma do -=Shakaw=-)

Recommended Posts

Grande Corsa212,

Desde o início vc acompanha minha odisséia, lembra? Na época não sabia nada de som e achava que meu piramid 800 que paguei 500 reais usado, era uma maravilha, rsrsrsrsrsr.

Só cheguei nesse resultado de hj por conta do fórum e do grupo do msn. Com certeza foi a minha salvação, economizei dinheiro e o som ficou 1.000.000 de vezes melhor e com muito mais presença.

O sd400.1d impressionou mesmo, o pessoal da loja nao botou fé em nada, nem nele nem na caixa, mas depois de tudo instalado ficaram de boca aberta.

Só tenho q agradecer a todos que me ajudaram e tiveram paciencia de me ensinar.

Abração corsa e se tiver mais alguma sugestão, estamos aqui!!!

Abraços.

ps: com relação ao player parece que vc puxou brasa pra sua sardinha vc tem um igual ao meu neh?!!!!! rsrsrsrsrs

Sempre acompanhando :)

Ahh no começo todo mundo já achou que algo era TOP dos TOPS, mas depois veh que não é bem assim! Aconteceu comigo e tenho quase ctza que com muitos tbm... aeaheuha

Com ctza o set bem montado e com os equips certos fica outra coisa né!

Que isso noque precisar tamos ai, só chamar ;)

abração

[]-[]

ahaehuaheuH

O player é eu tenho um tbm, ÓTIMO player! Mas eu vih que vc usa o usb e o aux. né, eu nunca usei brother! acredita?! hauehuaehua Parece que meu mp3 player ou não é compativel ou a usb do player veio ruim e eu não sei ainda! Ah já coloquei um pen drive de 8gb e não foi tbm! Será que meu player tá ruim a usb? :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bem legal ein Shakaw?

O 308 é show, eu fiquei maravilhado com ele, muito bom mesmo!

O player é eu tenho um tbm, ÓTIMO player! Mas eu vih que vc usa o usb e o aux. né, eu nunca usei brother! acredita?! hauehuaehua Parece que meu mp3 player ou não é compativel ou a usb do player veio ruim e eu não sei ainda! Ah já coloquei um pen drive de 8gb e não foi tbm! Será que meu player tá ruim a usb? :(

Corsa, eu acho que essa sua USB ta com problema mesmo. Eu uso um de 8GB no meu (é um 7080, mas é tudo a mesma coisa ashuuhassa) e funciona de boa =/

Compartilhar este post

Link para o post
Sempre acompanhando :)

Ahh no começo todo mundo já achou que algo era TOP dos TOPS, mas depois veh que não é bem assim! Aconteceu comigo e tenho quase ctza que com muitos tbm... aeaheuha

Com ctza o set bem montado e com os equips certos fica outra coisa né!

Que isso noque precisar tamos ai, só chamar ;)

abração

[]-[]

ahaehuaheuH

Mano,

Acho que o problema é na sua usb e aux, pois aqui ja testei e as duas funcionam perfeitamente. Por sinal nem sei mais o q eh gravar cd. rsrsrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post
Ficou bem legal ein Shakaw?

O 308 é show, eu fiquei maravilhado com ele, muito bom mesmo!

Corsa, eu acho que essa sua USB ta com problema mesmo. Eu uso um de 8GB no meu (é um 7080, mas é tudo a mesma coisa ashuuhassa) e funciona de boa =/

308 eh show de bola, dei uma voltinha aqui no carro e fiquei com dor de cabeça, rsrsrsrs.

Ouvido ainda nao acostumou.

Pena q esse set nao dispara alarme, se fizesse isso ia ser bacana!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu peguei o player zero km e nunca usei, quando fui testar com um mp3 que eu tenho aqueles vagabundos mesmo, não foi... E coloquei um pen drive de 8gb zero tbm e não foi, fica lá e aparece "check usb" só! =[

Como é que aparece no seu? Dpois que vc conecta o pen drive na usb?

abraço

Mano,

Acho que o problema é na sua usb e aux, pois aqui ja testei e as duas funcionam perfeitamente. Por sinal nem sei mais o q eh gravar cd. rsrsrsrsr

Então o aux. funciona já testei.. hehe Só a usb que dá essa parada ai, "check usb" só <_<

Como aparece no seu que é o modelo igual o meu?

abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post

_=ShaKaw=_

tipo não é querendo te desanimar não + no local original do prisma cabe no máximo bateria 60ah

eu comprei uma moura assim, e antes de comprar pesquizei em vários sites e lojas vendo as medidas das baterias tentando procurar uma maior que coubesse =/

sem resultado...

só se tu partir pra uma auxiliar mesmo...

Eu tava reparando no prisma de um amigo meu, no tampão dele tem um lugar tipo no fim do tampão que é todo em espuma, o dele é 2009

o meu é 2007 não é assim não é todo o tampão em um material duro ¬¬

o dele o grave ta entrando pra dentro de boa, talvez a espuma eseja influenciando sei lá

ai tava pensando sobre isso no meu carro...

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns pelo som ficou show de bola...

gostei bastante das legendas nas fotos... :legal: boa idéia....

Compartilhar este post

Link para o post
Então eu peguei o player zero km e nunca usei, quando fui testar com um mp3 que eu tenho aqueles vagabundos mesmo, não foi... E coloquei um pen drive de 8gb zero tbm e não foi, fica lá e aparece "check usb" só! =[

abraço

Então o aux. funciona já testei.. hehe Só a usb que dá essa parada ai, "check usb" só <_<

Como aparece no seu que é o modelo igual o meu?

abraçoo

Corsa aqui qdo coloco a usb automaticamente começa a tocar!!!!!! Nunca apareceu mensagem nenhuma!!!

Compartilhar este post

Link para o post
_=ShaKaw=_

tipo não é querendo te desanimar não + no local original do prisma cabe no máximo bateria 60ah

eu comprei uma moura assim, e antes de comprar pesquizei em vários sites e lojas vendo as medidas das baterias tentando procurar uma maior que coubesse =/

sem resultado...

só se tu partir pra uma auxiliar mesmo...

Eu tava reparando no prisma de um amigo meu, no tampão dele tem um lugar tipo no fim do tampão que é todo em espuma, o dele é 2009

o meu é 2007 não é assim não é todo o tampão em um material duro ¬¬

o dele o grave ta entrando pra dentro de boa, talvez a espuma eseja influenciando sei lá

ai tava pensando sobre isso no meu carro...

HUAhuahuahuaha,

Não precisa me desanimar não Linkin_182, pois eu to usando uma de 75Ah sim da MOURA, pesquisa direito pois aqui entrou sim no cofre. Entrou mais acochado que feofó de sapo mas entrou.....srsrsrsrsrsr.

bateriah.jpg

O meu é 2009 a espuma do tampão é bem fininha mesmo por isso o grave ta tão de boa, não sabia que outros modelos anteriores era ruim do grave entrar. Acho que dei sorte na compra desse sedã.

Abração e repara bem nas fotos como a bat é de 75Ah e deu certinho, fica na foto parecendo q tem folga, mas na base ta super apertado. Não vou precisar partir pra bat auxiliar nao.

Flws

Compartilhar este post

Link para o post
parabéns pelo som ficou show de bola...

gostei bastante das legendas nas fotos... :legal: boa idéia....

Vlw irmão!!!!!

Demorei mais de 6 meses do primeiro set até chegar no segundo....

Muito tempo de pesquisa e ajuda aqui no forum, mas vlw a pena e muito.

Se vc tiver alguma sugestão estamos aí!!!!!!

Aguarde o vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí galera pra incrementar um pouco o tópico vou upar minha playlist no 4shared quem quiser baixar pode ficar a vontade!!!!!

Editado por _=ShaKaw=_

Compartilhar este post

Link para o post

_=ShaKaw=_

é rapaz duas modificações então, o meu não cabe, tem tipo um suporte lateral que impede que entre baterias maiores, eles devem ter tirado isso, e quanto ao tampão essa idéia da espuma ficou realmente boa, porque fica originalzinho

parabéns pelo som!

:legal:

edit: uso meu pen drive dentro do porta-luvas e acho + bonitinho, não via a mostra e tal

^^

Editado por Linkin_182

Compartilhar este post

Link para o post
_=ShaKaw=_

é rapaz duas modificações então, o meu não cabe, tem tipo um suporte lateral que impede que entre baterias maiores, eles devem ter tirado isso, e quanto ao tampão essa idéia da espuma ficou realmente boa, porque fica originalzinho

parabéns pelo som!

:legal:

edit: uso meu pen drive dentro do porta-luvas e acho + bonitinho, não via a mostra e tal

^^

Ainda bem que teve essas mudanças!!!!! Saí no lucro pelo visto.

Com relação ao usb e cabo auxiliar achei mas prático ficar perto da marcha mesmo, deu preguiça de abrir e fechar porta luva, rsrsrsr

Abração pra vc.

Compartilhar este post

Link para o post

Porr* o meu fica só "check usb" <_< vsf dei azar!

E a garantia acaba mês que vem [^]

E quanto a bateria cabe bateria grande sim! É só dar uma forçada lá que vai... ahuaheu :vts

Já coloquei 90ah num celta po, num corsa :rolleyes: e num golzinho! Todos ficaram no limite ali, mas coube! hehe

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh brother!

Eu queria saber, qual foi a "mudança" que vc percebeu na caixa com o duto de 3" e na com o duto de 4"??

Algo muito melhor ou quase a mesma?

abrs

Compartilhar este post

Link para o post
Porr* o meu fica só "check usb" <_< vsf dei azar!

E a garantia acaba mês que vem [^]

E quanto a bateria cabe bateria grande sim! É só dar uma forçada lá que vai... ahuaheu :vts

Já coloquei 90ah num celta po, num corsa :rolleyes: e num golzinho! Todos ficaram no limite ali, mas coube! hehe

abraço

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh,não me fala que a de 90Ah cabe que dou uma de louco e meto uma de aqui no prisma, rsrsrsrsr.

Rapaz acho que tu deu azar mesmo com relação a usb, mas tu ja tentou usar outros pendrives?

Compartilhar este post

Link para o post
Ahhh brother!

Eu queria saber, qual foi a "mudança" que vc percebeu na caixa com o duto de 3" e na com o duto de 4"??

Algo muito melhor ou quase a mesma?

abrs

Tipo pelo que pesquisei pra ficar na sintonia pra ficar com som bom teria que usar 2 dutos de 3''x35 acho ou coisa assim, daí ia ficar dificil arrumar um cano de pvc que desse nos dutos de 3''.

O duto de 4'' é mais simples pois é só meter um pvc de 100mm.

A diferença foi muita pois na caixa antiga o duto era só um de 3 e nao tinha o comprimento certo, ficava soprando e trelando,mas sinceramente não sei se foi o "duto" ou a melhora foi mesmo uma caixa muito mais bem feita. Só sei que agora tá prestando a caixa.

To me coçando todo pra mexer no ganho da sd, rsrsrsr ainda ta no zero.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

A bateria 90A que eu sei que cabe no Celta (tive um, modelo novo) era Impact, e mesmo assim entrava MUITO apertada.

Pelo que me falaram no Celta Clube, a maior Moura que cabe ali no cofre do Celta é a de 75A mesmo ;)

Agora cara, achei sua bateria meio cara =/ Aqui em minha cidade, uma Moura 150Ah tá saindo por 450 reais =O

abraço

Po, Check USB? Nem idéia cara =/

O meu, quando eu boto um pendrive diferente, ele fica uns 5 segundos lendo o pendrive (se for menor do que 8gb, é até menos) e já começa a tocar :P

Compartilhar este post

Link para o post
A bateria 90A que eu sei que cabe no Celta (tive um, modelo novo) era Impact, e mesmo assim entrava MUITO apertada.

Pelo que me falaram no Celta Clube, a maior Moura que cabe ali no cofre do Celta é a de 75A mesmo ;)

Agora cara, achei sua bateria meio cara =/ Aqui em minha cidade, uma Moura 150Ah tá saindo por 450 reais =O

Po, Check USB? Nem idéia cara =/

O meu, quando eu boto um pendrive diferente, ele fica uns 5 segundos lendo o pendrive (se for menor do que 8gb, é até menos) e já começa a tocar :P

Pq vc acha q comprei todo o meu som na internet?!!!!!

Aqui na maranhão é tudo caro, rsrsrsrsrsr.

Abração.

Compartilhar este post

Link para o post

pouts fico show de bola em Shakaw , sorta um video ae pra galera po..

e posta as musicas também em :legal:

Editado por saulooluas

Compartilhar este post

Link para o post
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh,não me fala que a de 90Ah cabe que dou uma de louco e meto uma de aqui no prisma, rsrsrsrsr.

Rapaz acho que tu deu azar mesmo com relação a usb, mas tu ja tentou usar outros pendrives?

Cabe a de 90ah sim, mas IMPACT... melhor vc ficar com a sua de 75ah MUITO MAIS NEGOCIO :P a impact dá MUUUITA manutenção

Já coloquei 1 pen drive e um mp3 daqueles xing ling "SONY" e os 2 ficam nisso de check usb <_< Vou ver se mando pra garantia ainda tenho 1 mês :vts

Tipo pelo que pesquisei pra ficar na sintonia pra ficar com som bom teria que usar 2 dutos de 3''x35 acho ou coisa assim, daí ia ficar dificil arrumar um cano de pvc que desse nos dutos de 3''.

O duto de 4'' é mais simples pois é só meter um pvc de 100mm.

A diferença foi muita pois na caixa antiga o duto era só um de 3 e nao tinha o comprimento certo, ficava soprando e trelando,mas sinceramente não sei se foi o "duto" ou a melhora foi mesmo uma caixa muito mais bem feita. Só sei que agora tá prestando a caixa.

To me coçando todo pra mexer no ganho da sd, rsrsrsr ainda ta no zero.

Abraços

Tendi.. É que eu to querendo ver um 307 com duto de 3" pra comparar com os meus no duto de 4" vai que é melhor pro meu gosto, sei lá... Muita gente fala de band-pass que é fo** e tudo mais, mas eu testei os meus em uma band e não ví nada de extraordinario pasmafaute

Quanto ao ganho eu acho que vc pode aumentar sim, só não no maximo né, mas como o 400 não tem clip, ai só com multimetro e ver onde fica bom o ganho! Mas pode aumentar sim!

Abração

[]-[]

Pelo que me falaram no Celta Clube, a maior Moura que cabe ali no cofre do Celta é a de 75A mesmo

Agora cara, achei sua bateria meio cara Aqui em minha cidade, uma Moura 150Ah tá saindo por 450 reais

Po, Check USB? Nem idéia cara

O meu, quando eu boto um pendrive diferente, ele fica uns 5 segundos lendo o pendrive (se for menor do que 8gb, é até menos) e já começa a tocar

Então era Impact mesmo, moura eu acho que o maximo é 75ah mesmo pq maior que isso da moura as baterias são bem maiores... Mas se bem que essa de 75ah da moura é quase ctza que é melhor que as impact, só pelo fato de ser livre de manutenção, já é um caminhão de vantagem na frente da impact, o bateria pra dar manutenção o-o- aehuaeh

É a bateria de 75ah nesse preço tá alto mesmo, aqui é 450/500 uma de 150ah da moura...

É acho que minha usb mesmo que tá zuada! :angry::( Vou ver se levo pra garantia, mas tenho que levar logo falta pouco pra acabar! aehuaehuah :P

Abração

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

bom pelos comentários dos lojistas aqui inclusive comparação com a corzus 1002 eu ja tinha grande expectativa quanto ao sd 400 mais depois do resultado do seu vídeo Shakaw ...., da pra ver que é muito mais forte do que eu ja imaginava , o treme treme da mala do teu carro e a correntinha vibrando no retrovisor hehe parabens fico top seu set , pra quem não quer gastar muito e ter um grave gostoso dentro do carro , tanto o 308 da pionner quanto um protech ligth de 380 rms ficam top na sd 400 , vo inventar alguma coisa do tipo aqui kkkk [¨]

parabéns pelo set :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz fiquei nervoso agora, tentei de tudo pra enfiar uma 75ah no cofre e não coube

¬¬

ainda bem q minha auxiliar vai ser bem bruta senão ia lá trocar só de raiva

euuhehua

Compartilhar este post

Link para o post

Vih o video!

[""] :rever1:[-]

Forte hein, pessoalmente com ctza fica melhor :P

Mas dá pra ver que ficou show de bola :legal:

abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz fiquei nervoso agora, tentei de tudo pra enfiar uma 75ah no cofre e não coube

¬¬

ainda bem q minha auxiliar vai ser bem bruta senão ia lá trocar só de raiva

euuhehua

E fo** qdo dá certo com os outros e qdo vamos tentar não dá certo.

Mas se vc usa bat auxiliar ainda no final das contas saiu no lucro.

rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...