Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
_=ShaKaw=_

SD 400.1d + Pioneer 308 d2 (Prisma do -=Shakaw=-)

Recommended Posts

Com as "tuíta" nas portas você consegue um resultado muito bom! PRA FICAR SURDO! [o_]:pirou:

Arruma esse kit duas vias pra ficar 100% que já era...

rsrsrs acheiq poderia ficar bom e com boa qualidade sonora eu ate pensei no hinor Hst600 de 300 rms mas no caso colocaria so um ne nao 2 heheheh aff ta complicado eses teterzinhos de mer** uehuehuehaue, e o crossover da mtx q veio no kit e muito ruim ele corta o som se ja aumento um pokim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala shakaw blz?

entao cara to querendo montar um set bem parecido com o seu, quer dizer, igual o seu, mas to em duvida por causa da minha bateria

tenho um fiesta e a bateria dele eh de 48amp

li ai q vc colocou uuma de 75 amp certo? mas ela eh auxiliar ou ela é a q tah no cofre, sendo usada para o carro + o som?

to achando q nao vou ter outra saida se nao cortar o cofre pra encaixar uma bateria maior nele, pq pelo o q eu tava vendo o espaço é exatamente pra bateria de 48.. ;/

se vc tiver usando a bateria para o carro mais o som já fico mais tranquilo pq ai ja mando corta o cofre e por uma outra,

fico no aguardo da resposta ai

parabens pelo som!

Compartilhar este post

Link para o post

fala shakaw blz?

entao cara to querendo montar um set bem parecido com o seu, quer dizer, igual o seu, mas to em duvida por causa da minha bateria

tenho um fiesta e a bateria dele eh de 48amp

li ai q vc colocou uuma de 75 amp certo? mas ela eh auxiliar ou ela é a q tah no cofre, sendo usada para o carro + o som?

to achando q nao vou ter outra saida se nao cortar o cofre pra encaixar uma bateria maior nele, pq pelo o q eu tava vendo o espaço é exatamente pra bateria de 48.. ;/

se vc tiver usando a bateria para o carro mais o som já fico mais tranquilo pq ai ja mando corta o cofre e por uma outra,

fico no aguardo da resposta ai

parabens pelo som!

Amigo, como vc tbm veio no meu carro uma bat de 42 amp, o jeito foi trocar por uma de 75 amp que uso no cofre mesmo, deu justinho, nao cortei nada foi a mais forte que coube e dá que sobra.

O set pode ir de olho fechado que vc nao se arrepende e qto mais o bicho bate e amacia melhor ele fica.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal comprei com o guto2005 o dvd da pioneer e o bicho é show de bola, ja ta instalado...

Agora so trocar os falantes originais pelo kit da hertz abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo up amigo, caprichou na espessura da fiação hein?! hehehe, precisava de tudo isso não, mais quanto mais melhor né. Posta logo o vídeo aí rapá.

Abraços

Charles Rafael

aew veio comprei um esse mesmo modulo sd400 sera que com 9mm² ja ta bom de fio? é que eu tou com esse fio sobrando aqui não tava afim de gasta mais dinheiro SHUAHSUHUAHSU RESPONDE AEW

Compartilhar este post

Link para o post

Caros, Colegas, acho que tem algo de errado com essa SD 400.1 em questão , pois estou aqui para informar que meu set toca demais, todos ficaram me perguntando quantos graves você tem. Quando falo só um e quando o cara olha a SD 400.1 fica louco. Então , pode verificar a litragem da caixa, verifica seu sub, aterramento, cabeamento tudo. O meu esta tocando em 1 ohm e tenho que segurar o ganho pois já queimei um sub com ela. Tem que verificar todas as expecificações possíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...