Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dan_Dias

Ajuda com Esquema Elétrico!

Recommended Posts

Eae pessoal!

Tudo certo??

Seguinte...estou precisando do esquema de ligações do chicote do Palio G2 com Conta Giros!

Alguém teria por aí?

Porque pelo seguinte problema: Nos Palio/Uno Fire flex que não tem CG, não da para ligar o painel que contém o CG...deu para entender ou me expressei mal? hehehe

Tipo, não é "Plug and Play"!

Da para ligar um CG, como o da Cronomac por exemplo, só puxar do pino n°53 da cental, que é o pino do tacômetro. O Problema mesmo está em fazer funcionar o painel que tem o Conta Giros. Entendem?

Se alguém puder ajudar, toodos que estamos nessa busca incessante agradeceríamos muito hehehe.

Valeu galera!!

Abraços :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eae pessoal!

Tudo certo??

Seguinte...estou precisando do esquema de ligações do chicote do Palio G2 com Conta Giros!

Alguém teria por aí?

Porque pelo seguinte problema: Nos Palio/Uno Fire flex que não tem CG, não da para ligar o painel que contém o CG...deu para entender ou me expressei mal? hehehe

Tipo, não é "Plug and Play"!

Da para ligar um CG, como o da Cronomac por exemplo, só puxar do pino n°53 da cental, que é o pino do tacômetro. O Problema mesmo está em fazer funcionar o painel que tem o Conta Giros. Entendem?

Se alguém puder ajudar, toodos que estamos nessa busca incessante agradeceríamos muito hehehe.

Valeu galera!!

Abraços :legal:

Boa Tarde,

Por acaso isso ajudaria?: http://www.clubepaliotuning.com.br/site/20...ratura-da-agua/

Att. Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...