Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cesaoO

comando 276º muito ruim em baixas rpm.

Recommended Posts

E ae pessoal! Então assim como muitos não entemdo muita coisa de preparaçoes de motores; tenho um gol G3 1.6 Flex 2003, gostaria de dar uma mehorada nele. Então me indicaram um comando esportivo 276°, mas ao colocar o carro perdeu muito em baixas rpm, e ganhou em altas..Gostaria q o carro tivesse maior torque em baixas rpm do q em altas; Se colocasse uma polia regulavél poderia resolver esse problema ow alguma coisa assim?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ae pessoal! Então assim como muitos não entemdo muita coisa de preparaçoes de motores; tenho um gol G3 1.6 Flex 2003, gostaria de dar uma mehorada nele. Então me indicaram um comando esportivo 276°, mas ao colocar o carro perdeu muito em baixas rpm, e ganhou em altas..Gostaria q o carro tivesse maior torque em baixas rpm do q em altas; Se colocasse uma polia regulavél poderia resolver esse problema ow alguma coisa assim?!

O comando não foi enquadrado? Trocou só o comando? Doidera...

Vai perder em baixa e ganhar em alta, é assim que funciona :legal: Não te contaram isso quando indicaram?

Se não mexeu em nada além do comando, procure um comando VW 027.7, o carro vai ficar mais 'agressivo' que o original, mas é o mesmo esquema: perde em baixa, ganha em alta.

Ou melhor, volte o comando original. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vc acha q com uma polia regulavél daria pra equilibra esse "ganho"?!

Se eu adiantasse por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post
Mas vc acha q com uma polia regulavél daria pra equilibra esse "ganho"?!

Se eu adiantasse por exemplo?

Com essa graduação você pode até tentar, vai ficar um pouco melhor do que está, mas vai continuar rendendo em alta.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, a unica maneria que eu conheço de resolver esse problema, é fazer um acerto fino com uma central auxiliar, do tipo "Unichip" mas vc vai gastar uma boa grana. MAs compensa pelo melhor desempenho em baixas e o motor ganha alguns km a mais com um litro de combustivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Compre uma polia regulavel e enquadre corretamente seu comando...

Desculpe , mas comando 276 graus é de brinquedo... Se o preparador não souber acertar , ele com certeza não é preparador , é mecanico....

neste caso , não troque de comando , troque de "preparador" ...

Compartilhar este post

Link para o post

Então Fera não sei o q vc fez ai , mais pelo o q eu vi ai vc não mecheu muita coisa , precisava aumentar a pressão da bomba , talvez retrabalhar os bicos, da uma melhorada na alimentação , não se esquecendo do escape , compra um 4x1 p melhorar uns 10%, mais um filtro esportivo , esse comando precisa mecher algumas coisas , ele fica bom em alta por seu pé ta atolado no acelerador, vai ai uma dica! se não vc pode por um comando do gti ai vc não gasta muito, e ele fica melhor do q já está!!!

abço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...