Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hellmind

Para o pessoal de Piracicaba

Recommended Posts

Para todas as pessoas (e conhecidos) peço para que tomem cuidado ao abastecer a gasolina aditivada do posto do Pão de Açucar de Piracicaba. O meu civic 1.7 não VTEC costuma fazer 8,5km/l com gasolina comum na cidade. Comecei a abastecer com gasolina aditivada do posto Carrefour e esta média subiu para 9,2~9,5km/l. Só que nos últimos dois tanques eu abasteci com a aditivada do Pão de açucar e a média caiu outra vez para os 8,5km/l. Duvidas a parte, o carro foi guiado apenas por mim neste período e da mesma maneira das condições anteriores. Eu pelo menos não vou mais abastecer neste posto, vou continuar com o Carrefour apesar da distância da minha casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só parei uma vez em um posto em piracicaba pra fazer cocô. Era ao lado do shopping...

Compartilhar este post

Link para o post

Carrefour me parece que trabalha com a Shell, se for realmente Shell e não batizado, com ctz é melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se tem haver... mas tive o msm problema abastecendo no Posto do Extra de Itatiba... lembrando que o Extra é da Rede Pão de Açucar.... vai saber né...

ahh e um amigo falou que teve problemas tbm com o alcool do Extra Anchieta do ABC....

Compartilhar este post

Link para o post
Carrefour me parece que trabalha com a Shell, se for realmente Shell e não batizado, com ctz é melhor opção.

então perto da minha casa tem um Carrefour que é Shell e na Tancredo Neves um outro Carrefour que é BR

agora não sei

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos aqui em Piracicaba a do Carrefour é Shell, aditivada V-Power.

A única coisa que mata abastecer no Carrefour é maldita fila que vc pega nos finais de semana (coisa de até 1/2 hora), e para minha sorte o tanque sempre zera nestes dias. Se não fosse o cartão Carrefour não teria 1/4 das pessoas que abastecem hj.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é, onde achar combustivel de boa qualidade.

Em sua maioria, são batizados.

Compartilhar este post

Link para o post
não sei se tem haver... mas tive o msm problema abastecendo no Posto do Extra de Itatiba... lembrando que o Extra é da Rede Pão de Açucar.... vai saber né...

ahh e um amigo falou que teve problemas tbm com o alcool do Extra Anchieta do ABC....

extra é TEXACO!

Compartilhar este post

Link para o post

putz, eu tenho abastecido tbm no pao de acucar, lá é ipiranga e até agora tá de boa..

mas vou prestar atencao, tbm odeio o posto do carrefour por causa da fila :(

a aditivada do pão de acucar é sempre 1 ou 2centavos mais cara que a normal e por incrivel que pareca uns 2 meses atras eu paguei 10 centavos a menos na aditivada do que na normal, lá mesmo, no pão de acucar cidade alta!

vlw hell, vou ficar ligero!

Compartilhar este post

Link para o post
O problema é, onde achar combustivel de boa qualidade.

Em sua maioria, são batizados.

Isso é uma verdade, verdadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrefour já foi acusado (provado e abafado), que é um dos maiores compradores de carga roubada

Pão de Açucar (nem sei se existe posto deles ainda), foi acusado (provado e esquecido por todos), por adulterar data de validade dos produtos qdo já estão vencidos !!!

Vou confiar na Gasosa deles ?????????????? :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
extra é TEXACO!

realmente... mas não confio....

e carrefour pelo menos em Campinas era Ipiranga... sempre abasteci lá e nunca tive problemas.. e olha q o preço é dos melhores... faz fila td dia...

agora abasteço só em um posto de confiança em Itatiba... não é dos mais barato... a empresa do meu pai tem conta lá... ai fica mais viavel hehe

Compartilhar este post

Link para o post
extra é TEXACO!

No da Brig Luis Antônio, virou Ipiranga.... antigamente era Texaco...

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um civic tb e só asbateço em Pira no Pão de Açucar e em Sao Carlos num posto Repsol aqui... meu carro acho que ele bebe mais do que deveria.

Enfim, ontem recebi a noticia que a gasolina do Repsol é zuada e agora essa noticia do pao de açucar. Vou mudar tudo pra ver qualé!

Valeeeeu

Compartilhar este post

Link para o post

eu abastecia algumas vezes no ex-big aqui em pira(atual wallmart) e parece que nao durava mto o tanque não, comparando com o pão de acucar.

abasteci 1 ou 2 vezes no carrefour, mas lá SEMPRE tem fila e aparentemente é boa a qualidade(nao estamos discutindo se é roubada ou não)

o fo** eh abastecer a noite em pira, só tem posto caro ou posto sem bandera.

tem 1 repsol em frente a carlinho multimarcas/toca da coruja, mas nunca fui com a cara daquele posto, mtoooo feio/estranho!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...