Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ianaconi

20/09 - 3º Quality Sound - São Paulo 2009

Recommended Posts

A idéia é ter várias etapas por todo país!

Só da pra saber com o tempo.

Eu e o Davi não temos fins lucrativos com o evento. Apenas estamos tentando reativar esses campeonatos de som de qualidade no país.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse mês eu e Iana estaremos indo a SP para resolvermos detalhes do campeonato, se tivermos o publico esperado para SP, com certeza

teremos mais força para realizar etapas em outras capitais.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa eu não sei se meu set esta mais pra SQ ou pra SPL, eu tentei fazer um misto.

Será que eu posso participar?

Tem como me passar mais detalhes por MP?

Estou querendo ir nem que for pra ouvir os sets da galera e adquirir experiencia sobre som.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que pode participar.

Por enquanto, todos os detalhes no primeiro post.

Para fazer a inscrição é só fazer o depósito na conta que está no primeiro post e mandar um e-mail com os dados citados lá.

No mais, qualquer dúvida é só entrar em contato.

Estamos a disposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, quem for competir pode levar acompanhantes ou eles teriam que entrar como visitantes?? Isso ainda não está definido?

Compartilhar este post

Link para o post
Uma dúvida, quem for competir pode levar acompanhantes ou eles teriam que entrar como visitantes?? Isso ainda não está definido?

Pode ir a vontade, e este tipo de "competição" é isto mesmo, para cada vez mais se aprender e trocar experiencias.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhantes pode levar sim, o que não ira poder é estacionar dentro do local do evento por falta de espaço, lá só tera os carros que iram competir mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa de categoria novato amador e profissional e nova... As vezes vai ser ate melhor !

To pendente no deposito, dpois falo com vc Diogo!

Abcs!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Beleza.

A idéia é a seguinte:

NOVATO - quem nunca participou de um campeonato / iniciante

AMADOR - quem já participou de um campeonato

PROFISSIONAL - lojista / importador

Mas nada impede, mesmo se você nunca competiu, entrar na categoria AMADOR.

Vamos ter mais detalhes semana que vem.

Eu e o Davi estamos indo para São Paulo no dia 22 discutir alguns detalhes sobre o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ja foi postado mas, vamos la !!!!

O que sera avaliado ??? Apenas qualidade sonora ou será avaliado instalação etc .... alem da QS como era na Iasca ???

Comentando ... muito bom essa divisão de categorias, pois para quem nunca participou, fica complicado disputar com que ja é veio de guerra ....

Parabens aos envolvidos !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu e o Davi estamos indo para São Paulo no dia 22 discutir alguns detalhes sobre o campeonato.

tomar umas geladas? []-[]

qqer coisa mp!

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos combinar sim.

Quanto ao julgamento já foi comentado aqui, e tem inclusive ficha de julgamento das outras etapas nos outros tópicos.

Vai ser julgados apenas som, e também RTA.

Teremos também um juiz de acabamento/instalação avaliando os sistemas, mas a pontuação não irá valer. Será apenas para "educar" o pessoal.

Nas próximas etapas, provavelmente, entrará na pontuação final também.

Compartilhar este post

Link para o post

Iana,

Vai usar o mesmo CD dos outros campeonatos?

Ricardo

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde Ricardo!

Vai ser decidido essa semana/semana que vem.

Não sabemos ainda.

Talvez iremos fazer um CD que o Mauro desenvolveu, baseado no CD da IASCA da década de 90.

Tem as seguintes faixas:

Introdução

1. Left and Right Channel Verification

2. Identify Polarity

Precisão Tonal

3. Pat Coil - Just Ahead

4. Ana Caran - Agua de Beber

Palco Sonoro

5. Three people describing their location

6. John Rutter - Requiem

7. Rebecca Pidgeon - Spanish Harlem

8. Clair Marlo - All for the feeling

Imagem Sonora

9. Seven Snare drum beats

10. Clair Marlo - I Beliebe

11. Jennifer Warnes - Ain't no Cure For Love

12. Margie Gibson - The Song Has Ended

Dinâmica

13. Beach Comber - Chorus Line

14. Clair Marlo - A Major Technicallity

Linearidade

15. Beach Comber - Belle of the Ball

16. 105 DB Reference

17. 98 DB Reference

18. 81 DB Reference

Ruídos

19. Clair Marlo - A Major Technicallity

20. 0 Bit Total Silence

21. Stereo Pink Noise

Compartilhar este post

Link para o post

So completando, deveremos enviar a todos os participantes o cd antecipadamente, aos de SP provavelmente poderá pegar com o mauro... Semana q vem novidades

Compartilhar este post

Link para o post

A dúvida ainda não me foi esclarecida e sobre levar acompanhantes é que vocês ainda não decidiram se vão ou não cobrar dos visitantes né?

Dai queria saber se quem se inscrever e for competir teria direito de levar mais pessoas como acompanhantes mas sem cobrar deles pra entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já deu pra entender...

Acompanhantes pode levar sim, o que não ira poder é estacionar dentro do local do evento por falta de espaço, lá só tera os carros que iram competir mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já foi explicado algumas vezes.

Para clarificar, quem se inscrever no campeonato pode levar sim acompanhante.

O evento será aberto a visitantes sem custo adicional.

Só que quem quiser visitar, deve enviar os dados no e-mail do primeiro post com os dados, para poder ficar na lista, e também num futuro "mailing list" do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos combinar sim.

Quanto ao julgamento já foi comentado aqui, e tem inclusive ficha de julgamento das outras etapas nos outros tópicos.

Vai ser julgados apenas som, e também RTA.

Teremos também um juiz de acabamento/instalação avaliando os sistemas, mas a pontuação não irá valer. Será apenas para "educar" o pessoal.

Nas próximas etapas, provavelmente, entrará na pontuação final também.

Tbm acho que nao deve ser avaliado acabamento... Acho que e um campeonato de som automotivo e nao de tapecaria, acabamentos e afins...

hahahaha

Nada contra...

Compartilhar este post

Link para o post
Tbm acho que nao deve ser avaliado acabamento... Acho que e um campeonato de som automotivo e nao de tapecaria, acabamentos e afins...

hahahaha

Nada contra...

.

Beto, no julgamento de qualidade de instalação não conta apenas a "tapeçaria" e sim a instalação, como o proprio nome diz, se o que vc instalou esta seguro tanto em termos de ocupante como em termos de longevidade e outros fatores, como por exemplo se seu falante esta protegido contra possiveis batidas de pé, ou em caso de acidente se seu pezinho não vai soltar e vir na sua cabeça, ou se der um curto no seu amplificador o seu carro não vai pegar fogo e inclui alem de tudo isto se o que vc fez está combinando com o restante do carro.

Compartilhar este post

Link para o post
.

Beto, no julgamento de qualidade de instalação não conta apenas a "tapeçaria" e sim a instalação, como o proprio nome diz, se o que vc instalou esta seguro tanto em termos de ocupante como em termos de longevidade e outros fatores, como por exemplo se seu falante esta protegido contra possiveis batidas de pé, ou em caso de acidente se seu pezinho não vai soltar e vir na sua cabeça, ou se der um curto no seu amplificador o seu carro não vai pegar fogo e inclui alem de tudo isto se o que vc fez está combinando com o restante do carro.

Não lembro quem disse, só sei que foi no orkut, e faço minhas as palavras dele:

Qualidade de instalação tem que ter, senão vai chegar uma hora em que vai ser igual aos carros de SPL, que só falta ter ratos dentro dos carros...

De fato, pra quem lembra, os primeiros carros de SPL do DB Drag eram todos bonitinhos. Quem lembra do golzinho da Cocorucci? Depois ficou raro encontrar uma caixa emcarpetada.

Compartilhar este post

Link para o post

Avaliação de acabamento não se trata somente de aparencia , e sim da segurança da instalação .

Que avaliam aplicação, ergonomia, fiação e alguns pontos extras por criatividade entre outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que teremos um juiz de instalação no evento para "educar" o pessoal.

9 vagas

Compartilhar este post

Link para o post
Por isso que teremos um juiz de instalação no evento para "educar" o pessoal.

9 vagas

Legal Eric,

Temos nove, agora temos 11 vagas, vamos se animar pessoal!!!

Tem muita gente terminando o sistema, da tempo ainda !!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...