Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Castrow

Quanta bateria preciso pra esse som aqui

Recommended Posts

ola amigos to fazendo um up no meu som, tenho um peugeot 206 2007 com a bateria original do carro

to pensando em comprar uma nova e deixar a original auxiliar no porta malas.

Quantos amperes deve ser a bateria nova ?

Meu som vai ser:

1 dvd pioneer 5000

1 stetsom 4120 (4x 120w rms)

1 Power acustik 2000d (1200w rms 1ohms Digital)

1 Crossover (nao lembro a marca)

2 Subwoofer pioneer 307

2 ST

2 Corneta selenium 250x

1 kit 5" selenium nas portas da frente

1 kit 6" selenium nas portas de tras

vlw pela ajudaa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara pega uma de 100ah :legal: Tenho uma Cral e é ótima muito boa :rolleyes:

Já vai ficar ÓTIMO com a original pra "ajudar"...

abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post
Cara pega uma de 100ah :legal: Tenho uma Cral e é ótima muito boa :rolleyes:

Já vai ficar ÓTIMO com a original pra "ajudar"...

abraçoo

Nada se compara à Moura. Tive uma cral e ela parcialmente carregada não chegou nem aos pés de uma moura descarregada (o carro já arranhava pra pegar e mesmo assim tocou e a Cral empacou, não rolou NADA com ela!!)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de montar o som e ele ta tocando uma beleza, na verdade nao coloquei nenhuma bateria a mais ainda! To usando a original por enquanto, o dinheiro ta curto, eu tava pensando nunca fico ouvindo som com o carro desligado ou parado em algum lugar mesmo, estava pensando em deixar ele ligado assim por enquanto, estou perdendo muita potencia usando so a bateria de 60a original do carro mesmo com o carro ligando e nunca parado ?

Compartilhar este post

Link para o post

quando o som ta ligado alto, as luzes do carro (farol, luz de cortesia, etc etc etc) ficam piscando? Nem que seja bem fraquinho, ficam piscando?

Se tiver uma queda de energia, por mais fraca que seja, eh melhor colocar outra bateria... nem que seja outra de 60 A.. que ja que vc so escuta com o carro ligado, ta de boa... o ideal mesmo, como ja falaram, seria uma de 100A de auxiliar, ... e mais a original.

Compartilhar este post

Link para o post

piscar mesmo nao mais fica aumentando e diminuindo a intensidade...

meu alternador nao sei.. e o original do peugeot 206 ano 2007.. se nao me engano 90 amperes

se eu colocar outra bateria a diferenca vai ser muitaaa com o carro ligado ?

Compartilhar este post

Link para o post

meu alternador nao sei.. e o original do peugeot 206 ano 2007.. se nao me engano 90 amperes

com ctz...vai da mta diferença...soh que coloque a bateria de maior amperagem como auxiliar...pois quanto mais proxima do som mais facil sera para ela liberar a carga sem perder voltagem no caminho...

meu pug tem 240 amperes de bateria e 3600wrms de modulo....e fica até que de boa...tem mega capacitor...mais fica até bom

Compartilhar este post

Link para o post

O piscar de luz que nos falamos eh justamente isso.... diminuindo a intensidade. Vc precisa de mais baterias!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...