Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme_Vital

26.07 Encontro São Paulo

Recommended Posts

Postado em

Galera,

Estaremos realizando o encontro de SAO PAULO no estacionamento do Shopping D ás 13:00hs,espero a presença de todos e que este seje o recomeço dos encontros em Sao Paulo!!!

Se puderem coloquem o nome para a lista de confirmação

Obrigado :legal:

Postado em

fechado!

Vou sugerir no orkut unificar os dois encontros. Mas geralmente a gente se encontra mais cedo, tipo umas 10h, pois depois vai ficando ruim de estacionar o carro nas vagas em 45º. Mas o som rola a vonts.

abs

Postado em

desistiram da cid. universitária?

Realmente a entrada é livre durante a manhã do sábado, até coisa de meio dia.

Amanhã eu vo ligar pra prefeitura do campus pra ver se consigo uma autorização... mas mesmo assim independente da autorização ainda acho q rola viu..

Postado em
desistiram da cid. universitária?

Realmente a entrada é livre durante a manhã do sábado, até coisa de meio dia.

Amanhã eu vo ligar pra prefeitura do campus pra ver se consigo uma autorização... mas mesmo assim independente da autorização ainda acho q rola viu..

Put´s fui responder e coloquei obrigado......kkkk q mer**!!!!!

Entao GINO,ficamos aqui um mes quase esperando a confirmaçao sobre o encontro na cidade universitaria e acabou nao rolando!!!!no proximo decidiremos com mais calma.....e como o forista ai de cima disse o pessoal do SASP se encontra la,entao iremos unificar os encontros, o que ao meu ver será muito interessante!!!! :legal:

Postado em
galera eu estou aqui em sao paulo capital e queria dar uma olhada no som do pessoal daqui.

marquem o dia nessa semana pra eu poder conhecer o pessoal daqui.abraço

Voce vai ficar ate q dia amizade!!!!! :legal:

Postado em
Put´s fui responder e coloquei obrigado......kkkk q mer**!!!!!

Entao GINO,ficamos aqui um mes quase esperando a confirmaçao sobre o encontro na cidade universitaria e acabou nao rolando!!!!no proximo decidiremos com mais calma.....e como o forista ai de cima disse o pessoal do SASP se encontra la,entao iremos unificar os encontros, o que ao meu ver será muito interessante!!!! :legal:

euiaheiauha foi mal o sumiço..

a real é que eu esqueço de olhar essa parte do fórum e consequentemente do encontro...

mas beleza na próxima vamo fazer lá

Postado em

caranba guto cade aquele som q tava montado na tua casa?

ontem eu acho q fui pra o lado de onde tu mora.

eu to todo dia saindo pra um canto diferente de sao paulo.

conhecendo muita coisa.

hj fui na galeria page...tem muita loja q vende som.

marquem um canto ai pra eu poder conhecer um pessoal daqui.

Postado em
fala ae Henrique ... cara , to sem naaada no meu carro agora =( !!!

se não mostrava de boa ...

pro Dia 26 ainda cho que vou estar sem som rsrsrs (merrrda)

Tirei o som do meu carro ontem.. domingo passado aloprei no estancia... foi punk a cachaça e o som viu..

Postado em
caranba guto cade aquele som q tava montado na tua casa?

ontem eu acho q fui pra o lado de onde tu mora.

eu to todo dia saindo pra um canto diferente de sao paulo.

conhecendo muita coisa.

hj fui na galeria page...tem muita loja q vende som.

marquem um canto ai pra eu poder conhecer um pessoal daqui.

voce ta em que regiao de sao paulo amigo???

Postado em

Pessoal, sou um antigo frequentador do fórum, porém tive que cadastrar umas 04 vezes, pois sempre esquecia a senha e mudo de e-mail sempre. Tenho uma certa experiência no ramo, porém tenho muito que aprender ainda. Gostaria de participar deste evento ou pelo menos apreciar a exposição, pois estou tentando voltar para o ramo, sou de tecnologia, mas pretendo reabrir minha loja.

Aguardo uma resposta de como proceder, se é necessário fazer algum tipo de cadastro ou simplesmente comparecer ao local. Obrigado.

Postado em
Pessoal, sou um antigo frequentador do fórum, porém tive que cadastrar umas 04 vezes, pois sempre esquecia a senha e mudo de e-mail sempre. Tenho uma certa experiência no ramo, porém tenho muito que aprender ainda. Gostaria de participar deste evento ou pelo menos apreciar a exposição, pois estou tentando voltar para o ramo, sou de tecnologia, mas pretendo reabrir minha loja.

Aguardo uma resposta de como proceder, se é necessário fazer algum tipo de cadastro ou simplesmente comparecer ao local. Obrigado.

Só aparecer!

Postado em
Galera,

Estaremos realizando o encontro de SAO PAULO no estacionamento do Shopping D ás 13:00hs,espero a presença de todos e que este seje o recomeço dos encontros em Sao Paulo!!!

Se puderem coloquem o nome para a lista de confirmação

Obrigado :legal:

eu vou mas qual lugar do estacionamento vai ser?????????????? SPL na areá rsrsrsrsrsrs......

Postado em

Fala galera!! Amanha devo chegar por volta das 10h30 - 11h...uma dica: tentem chegar antes do meio dia pra arranjar lugar...eh mais tranquilo...

O estacionamento é o externo...acho q só tem um...

vejo vcs amanha!! abs!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...