Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dropskt

Projeto para Golf 98

Recommended Posts

Entao rapaziada, comprei um golf quadradinho e tal, puta preza, varias gatas... rsrsrs :rolleyes:

Mas nao tem nada de som, e pra acaba de lasca fui mandado embora do trampo, to desesperado, mas tem salvaçao

Tenho $1.000 e quando falo $1.000 e $1.000 mesmo nem um centavo a mais, e queria monta um sonzinho bom, sei que e dificil com essa grana, mas queria espreme ate a ultima gota desse dinheiro

Curto um som mais SPL, com enfaze nos graves, se possivel um BUUUUUMMMMM para fora tambem, mas sempre de mala fechada, nada de cornetas na zoreia, curto black, psy, drum'n bass laaaa vez em nunca um pagodao e um rock rsrsrs pasmafaute

Nunca escutei um som bem dimensinado, com graves de respeito mesmo, isso que me assusta, porque se eu for em um 'estalador' ele vai torra minha grana instala qualquer coisa e eu vou fica feliz porque ta fazendo barrulho kkkkkk :pirou:

Penso no seguinte

- kit 2 vias 6' na frente

- sub de 12 no porta malas

- amplificador para empurar esse sistema

Quero equipamentos novos e moro perto do centao de sampa, entao fica facil eu comprar os equipamentos la pelos lados da santa ifigenia, page...

Player, fiaçao e instalaçao eu me viro, queria esses $1.000 so nesses equipamentos acima

Agradeço a todos, e vo fala, sai com as gata no golfao usando o celular como som ta tenso kkkkkk :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hummm, andei pesquisando e vi que o kit 2 vias selenium 6' e bem barato (R$120) e muita gente gostou dele, sobre o sub parece unanimidade o custo/beneficio do pioneer 307

Mas qual amplificador usar, um que aproveite bem a potencia dos falantes?

Logicamente se alguem tiver alguma outra sugestao ou critica pode falar a vontade

Compartilhar este post

Link para o post

Po galera da uma ajudinha ai rsrsrs

Pesquisei mais um pouco e agora eu acho que achei um sistema legal que cabe no meu bolso $$$

Sem falar que to aprendendo d+ aqui nesse forum, show de bola mesmo

- kit 2 vias selenium 6'

- taramps t170.2

- pioneer 307

- taramps t400 ou corzus ht600

Ta legal ne galera, eu acho que e o melhor possivel que eu consigo com $1.000

So fiquei na duvida entre o t400 e o ht600, o corzus e mais potente e ficaria bem melhor dimensionado com o sub, mas sera que ele tem a mesma qualidade do taramps, qual fica melhor realmente na opniao de voces

Me indicarao no orkut o sub protech, mas nao curti muito essa ideia nao, acho que para mim (leigo total) pioneer e garantido, ja foi testado e aprovado por varios e varios

Mas fora isso, vai fica um som legal, sera que pelo menos tera um grave que passando com o carro na rua ja se sabe que e vc que esta vindo rsrsrs

Eu achei esses videos aqui

Se meu carro ficar assim eu fico 2 anos com um sorriso nas zoreia, para mim ta batendo bem d+

Quero isso e nada mais

Compartilhar este post

Link para o post

Com R$1000,00 mal compra sub e amplicador nessa faixa de produtos que você citou, 1000lão não se monta nada forte, isso considerando que você já tenha player decente mas não tenha cabeamento, caixa etc...

Minha dica é: guarde os R$1000,00 pois pode precisar, arranje outro emprego e depois pense em coias supérfluas como som automotivo o-o- Vai dinheiro pra montar, com o que você tem dá pra montar coisas bem mais simples, mas nada de HT600 e Pioneer TSW307.

Compartilhar este post

Link para o post

Som simples e humilde...

power one +ou- 450

sub pionner 307 +ou- 180

Kit duas vias bicho papão +ou- 180 eu vi na net mas naum me lembro aonde

caixa pro sub +ou- 120

total 930

meu set é quase igual só tenho mais um 6x9 coaxial de 80rms, meu som ainda naum esta montado mais pesquise muito, para mim montar um sonzinhu legal com pouca grana...

meu set

power one 440

sub 307d2 160

6x9 80rms 100

kit 2 vias bicho papão 180

cd 5080 pionner 299

total 1179 com o cd

acho que vai dar um sonzinhu bom

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br