Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cris_oenning

{Projeto 2009-2010} - 6 Bravox EDX ou 4 DD9918z

Recommended Posts

amigo ja que voce pretende gastar uma boa grana em som por que ficar com nacionais?

não desmerecendo nosso pais mais la fora tem equips que matam a pau os brasileiros

procure uma boa empresa de trading e encomende seus subs é simples rapido e seguro

como vc mesmo citou steve meade, poderia seguir a linha de uso dele tipo FI audio ou RE audio etc....

se bem que vi projetos dele com DD e também ficou absurdo

pense bem antes de gastar pois pode se decepcionar

e uma dica se voce não conhece ainda o forum do SMD (steve meade) procura na net o cara explica td passo-a-passo aprendi absurdos naquele forum!!

abração a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
amigo ja que voce pretende gastar uma boa grana em som por que ficar com nacionais?

não desmerecendo nosso pais mais la fora tem equips que matam a pau os brasileiros

procure uma boa empresa de trading e encomende seus subs é simples rapido e seguro

como vc mesmo citou steve meade, poderia seguir a linha de uso dele tipo FI audio ou RE audio etc....

se bem que vi projetos dele com DD e também ficou absurdo

pense bem antes de gastar pois pode se decepcionar

e uma dica se voce não conhece ainda o forum do SMD (steve meade) procura na net o cara explica td passo-a-passo aprendi absurdos naquele forum!!

abração a todos

Quanto aos Subs sendo nacionais ou nao: Estou começando com ''o melhor'' sub nacional para depois colocar subs importados!

Porque exemplo: 1 EDX custa em torno de R$1.100,00 e qualquer sub importado nessa faixa de sub que nem o EDX custa em torno de R$3.000,00 no minimo!

Então 4 Subs importados custariam mais que o dobro da grana do SET que quero montar!

Como diz o ditado: É sempre devagar e por etapas que se consegue atingir o TOPO!!

hehehhehehehe..... :rever1:

Quanto ao Forum do SDM, seria legal sim... Mas, o problema é que eu nao entendo @%$@%! nehuma de inglês... Dai fica muito ruim para aprender alguma coisa!!! :unsure:

Que malll....... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

A idéia de usar DD pode ser BEM legal pra você e para a marca ...

Ainda mais agora que temos representantes da marca aqui no BRA e no fórum. Que tal fazer uma parceria? O tal de JulianoSPL tinha parceria com fabricante de bateria, de sub, e de amp.

Compartilhar este post

Link para o post

Cris,

O que o nosso amigo falou é verdade! Tente entrar em contato com o representante da DD e vê se tem como ele fechar uma parceria.

Em um outro topico o Guto falou que conseguiu comprar o amp dele barato, estou dando como exemplo. É interessante que ver isto!

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

intendi, ta certo sim

olha mesmo assim DD é uma boa pedida

ta ae o site doscaras se voce quizer algum contato

http://www.ddaudio.com.br/

sobre o forum la do smd eu tbem num manjo bem poco de ingles, mais pelas fotos da pra sabe como foi feito e tal, muito show

tenho dois papão no carro hoje e ta dando mó dor de cabeça velho, ja queimo, ja deu defeito.

assim que puder pretendo trocar por dois DD

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Olhaa.... Quanto as parceirias, ta sendo muito dificil viu....

Quanto ao Modulo estou finalizando uma parceiria com a Taramp´s! Mas, se caso der certo pegarei a SounDigital como parceiria (o que vai ser um pouco dificil, pela dificuldade que eles tem de abrir mão de algum modulo deles)!!!!

Já os Subs, Baterias e outros, esta sendo muito dificil...

Na verdade, se eu conseguir pratrocinio de Sub, bat. e Modulo, tenho coragem de colocar Mais BASS ainda do que o normal do meu projeto!!!!

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Olhaa.... Quanto as parceirias, ta sendo muito dificil viu....

Quanto ao Modulo estou finalizando uma parceiria com a Taramp´s! Mas, se caso der certo pegarei a SounDigital como parceiria (o que vai ser um pouco dificil, pela dificuldade que eles tem de abrir mão de algum modulo deles)!!!!

Já os Subs, Baterias e outros, esta sendo muito dificil...

Na verdade, se eu conseguir pratrocinio de Sub, bat. e Modulo, tenho coragem de colocar Mais BASS ainda do que o normal do meu projeto!!!!

:unsure:

sei que não é tão simples mas é preciso definir bem os equips e correr atras! Nem sempre temos tudo que queremos, mas a persistencia e a dedicação faz com que isso aconteça!

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
sei que não é tão simples mas é preciso definir bem os equips e correr atras! Nem sempre temos tudo que queremos, mas a persistencia e a dedicação faz com que isso aconteça!

Boa sorte!

opaaa!!! Falou pouco, mas falou Bonito!!!!!! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...