Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucas_albacete88

[ Corsa Classic SPL 08/08 ] Fotos Add

Recommended Posts

Bom pessoal demorei mais montei....

Dps de muito tempo esperando consegui montar meu som mais ainda não esta do jeito que eu quero né,sempre faltam up grades..SEMPRE!

Ficou assim o setup:

CD player pioneer 5180ub

Amplificador stereo Db drive spa90.2

Amplificador mono Db drive spa1000d

Dois kicker L5 de 15´´(só um está ligado por causa da impedância do ampli mono)

Rca,porta fusivel,terminais e cabos de falantes Db link

*Bateria original =/,que será trocada em breve por uma max power 95 ah

*falantes BOMBER rsrsrsrs nos locais originais que serão trocados em breve tb

*Instalação de um MC de 3 farad.

*Troca de amplificador por soundigital de 2300 ou 3000...

http://img229.imageshack.us/gal.php?g=dsc08669.jpg

dsc08651q.th.jpg

Gostaria de dicas,opiniões e etc...

Grande abraço a todos

Lucas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma dica.. ou melhor.. um quesito extremamente necessário + bateria.. ainda mais se for colocar o SD 2300 ou 3000, ai tem que por bastante bateria para render bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Set show de bola mesmo!

Só precisa de mais bateria, se for trocar pelo 2.300 ou 3.000 então pode por ai pelo menos a de 95ah + uma de 100/150ah :)

abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post

Vc está usando caixa selada???

Compartilhar este post

Link para o post
Vc está usando caixa selada???

Estou sim,porém não gostaria...

O grande problema é que a menor caixa dutada pra essas belas crianças teria nada mais nada menos que 110 litros brutos com o duto retangular... Td bem que meu carro é sedan mais nao acho que ele tenha essa mala toda e acho um absurdo uma caixa de 220 litros né ??? rsrsrsrsrsrs

A minha esta selada com 56 litros pra cada sub,na dutada ela serveria somente pra um... Uma ignorancia...

Esta tocando mt mt bem mesmo,mt sub grave e nao tenho o que reclamar....

Grande abraço!

Lucas.

Compartilhar este post

Link para o post
tratamento acústico tbm é bem vindo

Fala ae...

Pensei em fazer sim um tratamento já que esses monstrinhos tremem TUDO,mais po o carro todo zerinho dá maior pena...rsrsrsrs

To pensando em colocar uma espuma grossa por dentro das forraçoes de porta e aquela manta original que vem nos carros de forraçao sabe? no teto só isso ... manta asfaltica to pensando só por dentro to tampao mais fazendo os furos originais pra continuar passando o grave pra dentro do carro ... a tampa traseira ja saiu do lugar e arrancou a tela dos bomber de 6'' da tampa.. hehehehe

Primeiro tenho que trocar a bateria dps por o amplificador pra ligar o outro sub e partir pra melhora da parte do stereo... o tratamento vo pensando .. hehehehe

Desde já agradeço a dica...

Lucas.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...