Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando Heidi Soares

sd 1000.1 2 quais subs usar?[ duvidas ]

Recommended Posts

Bom galera, boa tarde!

se alguem puder me ajuar com minha pergunta iniciante eu agradeco

tenhu aqui um sd1000.1 (nao entendo muito mais na caixa tem escrito um numero 2 e um numero 4 e tem um x no numero 2, entao deve ser 2ohms neh?) rssrr e quero colocar nele dois subs, no caso dois pioneer cara preta (w307)

gostaria de saber como faco pra saber qual impedancia comprar, se devo comprar bobina dupla ou simples, qual modelo exatamente

devo comprar???

enmendando a pergunta.... tenhu um celta.... alguem sabe qual litragem q devo usar nesses subs? viso SPL

espero q possam me ajudar

des de ja agradecooooo

Fernando Heidi Soares

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola vc tem q compra o 307 D2 dupla de 2ohms liga cada sub em paralelo ai depois em serie ou cada em serie e depois paralelo!resultando 2ohms!

caixa axo q 50L duto 4'' 30cm +- nao é bem certo

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a impedância, já responderam... sobre a caixa, vê no manual deles qual a litragem recomendada

Compartilhar este post

Link para o post

é cara ja tem varios topicos semelhantes a esse mas como disseram seu amp vai ficar otimo com 2 307 D2 com 50l eduto de 4x30cm vai render um otimo spl!

Compartilhar este post

Link para o post

aewwwwwwww galera

vlw pelo hellppp awe

deu pra ter uma nocao do que devo fazer

e ja sei o que comprar =DD

brigadao mesmo

mais aew sera q esse sd1000 toca toda potencia desses subs, pq sei la neh nao sei se relamente tem 1000 rms msm neh?? rsrrs!

abrass

Compartilhar este post

Link para o post
aewwwwwwww galera

vlw pelo hellppp awe

deu pra ter uma nocao do que devo fazer

e ja sei o que comprar =DD

brigadao mesmo

mais aew sera q esse sd1000 toca toda potencia desses subs, pq sei la neh nao sei se relamente tem 1000 rms msm neh?? rsrrs!

abrass

Depois que voce instalar e regular certinho voce terá a resposta rs []-[]

Set bacana, coloca um kit duas vias num pezinho de fibra e um modulozinho, um par de coaxial atraz e fique umas duas noites sem durmir de felicidade!

De uma pesquisada sobre impendencia que é bem simples de intender e é muito util e bom saber, é um ponto fundamental para ir aprendendo mais e mais coisas legais,

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

aew boar vlw menn tow dando uma lida em impedancia mais ta complicado rssrsrsr

entaooo eu ja tenhu otro moduloo na vdd eu tenhu o seguinte som..

1 sd1000

1 hbuster 600 rms

um kit duas vias selenium mais ta no tampao !

2 corneta falcon

2 st falcon ( tenhu q trocar reparos )

1 subwoofer bravoxe2k ( queimow e vow trocar por dois cara preta ) qro mais sspl do q subgrave agora

ai realmente preciso de pezinhos pq o celta nao etm as molduras la mols fodaa

soh etm pra mid de 5

ai qro colokar os pzinhos com kit na frente e meter uns coaxial pq 6x9 na minha opiniaoo eh mto "stridante" o som!

=DD

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...