Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LouCorsa

refazer toda elétrica de um Peugeot 206

Recommended Posts

Postado em

Galera,

blz? faz muito tempo q eu não posto aqui... fiquei uns 3 anos sem postar nada ...

queria ver se alguém pode indicar um bom auto-elétrico para refazer toda a parte elétrica de meu carrov(chicotes, ligaçòes, etc).

Eu estou com um Pug 206 Frankstein: fiz um swap de motor colocando o motor 2.0 do 307.

Agora já está tudo rodando normal, mas a parte elétrica teve que ser toda adaptada (ECU, bsi, painel de instrumendo da Xsara Picasso) pois eu não achava como colocar o motor para funcionar.

Agora que está tudo funcionando, estou procurando algum cara bom para fazer o trampo limpo e deixar tudo em ordem.

Alguém manja quem faz isso em SP ?

comecei procurando nesses caras que restauram carros antigos, mas eles não querem fazer isso...

Consegui um cara, que parece manjar, mas achei muito caro o pedido dele: R$1.500 .

Alguém pode dar uma dica ae?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...