Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

doidinhooi

duvidas com BP 15 e banda 9.8 4 canais

Recommended Posts

OLA pessoal so novo no forum estou com algumas duvidas de como instalar um som na minha palio

tenho duvidas estou com um bicho papao de 15 2x4 em uma caixa selada de 80lts conforme verifiquei aqui no site e para empura-lo tenha um banda 9.8 so pra ele , estou com duas snake 3150 e tenho um power acoustik fire e ice fI4X-800 para os dois drive estou com duvida de como fazer a instalação

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra tudo bem q vc é novato mas mesmo assim pesquisa antes para depois postar.

Olha os artigos autosom.net lá tem te esplicando tudo isso.

http://www.autosom.net/artigos.asp

Vai em: (Falantes), depois (Associação de falantes, Resistência vs. Impedância ) é logo o primeiro.

Só falo uma coisa: tenho pena de quem vai ouvir esse som, pq 2x sd3051 para apenas um BP é dose e o pior sem mg nem nda.

Kra quer um conselho, troca esse bicho papão por 2x hinot hpl ou selenium wpu ambos 15" ou 18" vai melhor muiiiiiiiiiiito esse som ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai em: (Falantes), depois (Associação de falantes, Resistência vs. Impedância ) é logo o primeiro.

Só falo uma coisa: tenho pena de quem vai ouvir esse som, pq 2x sd3051 para apenas um BP é dose e o pior sem mg nem nda.

Kra quer um conselho, troca esse bicho papão por 2x hinot hpl ou selenium wpu ambos 15" ou 18" vai melhor muiiiiiiiiiiito esse som ai.

blz, + ser´que vai dar dois de 18 na mala da palio, realmente eu ja vi, estava pensando m colocar 2 oversound de 18'' por isso eu postei pois estou querendo opniao sobre o assunto nao tem problma em trocar os subs não

vlw pela força amigo

Compartilhar este post

Link para o post

so nao entendi dar um pesquisada pq so pq o bp e 2x4 e o 9.8 e 2 bridge de 2 isso eu sei muito bem que nao casa a impedancia, haaaa........ mesmo assim vlw pela sua palavra

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza esse BP nao ficara bom com esses 2 driver..

Procure colocar no minimo 2 woofer de 15, podendo colocar mais 2 de 10" para medios!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...