Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

buenospl

Ajuda pra montar quero SPL e Trio 4x15 GOL G3

Recommended Posts

cara arranca o banco, coloca os modulos na horizontal, coloca alco pra cobrir eles eventualemente, algo bom fino mesmo, e na vertical, faz algum encosto em algum tapeçeiro mesmo, fica tranquilo, vai se perdermuito pouco espaço pra caronas, e vai caber todos seus equipamentos, muito bem montados.

procura no forum, que vc ve inumeras fotos assim!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaiz vo acompanha isso aqui

4 subao de 15" + cornetas + modulos tudo na mala sem tirar o encosto do banco?

Isso é quase magica rsrsrsr

e as baterias? Onde vai?

Boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post
cara arranca o banco, coloca os modulos na horizontal, coloca alco pra cobrir eles eventualemente, algo bom fino mesmo, e na vertical, faz algum encosto em algum tapeçeiro mesmo, fica tranquilo, vai se perdermuito pouco espaço pra caronas, e vai caber todos seus equipamentos, muito bem montados.

procura no forum, que vc ve inumeras fotos assim!

ja fiz assim...

coloquei as cornetas e tweeters na tampa da mala, ranquei motor do limpador do vidro traseiro e aquele acabamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaiz vo acompanha isso aqui

4 subao de 15" + cornetas + modulos tudo na mala sem tirar o encosto do banco?

Isso é quase magica rsrsrsr

e as baterias? Onde vai?

Boa sorte!!!

Ta qause pronto o projeto

as baterias vai ficar 3 de 100A no lugar onde fica o stepe, o modulo SD3000 coube de boa no catinho (buraco) onde fica a boca de abastecimento de gazoza, o modulo estero power one vai ficar na parte de tras da caixa, as corneta num teve jeito, vai ficar embutido na caixa comendo axo eu uns 4 litros por corneta.

O banco fico reto bem reto mesmo, aquele que senta atras vai ficar com puta dor nas costa rsrs

Falo uma coisa cabe vai caber sim, mas meu medo é outra, no inicio do topico postei que queria muito SPL dentro do carro e de mala aberta tbm, me recomendaram os tornado de 18, porem era caro demais e 2 protech subao 18 não chegava perto dos tornado, ai me deram a dica de pegar 4x15 subao, iriam tocar muito mais que dois tornado de 18 de mala aberta e spl mala fechada, mas min ha duvida é será que vai dar tando SPL assim ??? pq aki perto de casa o cara q tem 2x18 onde passa dispara alarme sem contar quando passa na rua de casa treme tudo e acaba disparando o alarme dos dois carros q tem aki na garagem (puuta raiva rsrsr)

Então, será que com os 4x15 vai da pra passar e disparar alarme tbm e tremer algumas janelas ???

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz se com 2 de 15 dá pra disparar alarme imagine 4, num deve ser dificil não, num se preocupa com disparar alarme que isso vc vai fazer brincando, vc vai até enjoar.rsrsrs.

vai ficar show, o meu projeto é 2 de 15 ou até de 18 mais 4 pra mim num dá ainda não...rs, fico no aguardo das fotos, abs, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
rapaz se com 2 de 15 dá pra disparar alarme imagine 4, num deve ser dificil não, num se preocupa com disparar alarme que isso vc vai fazer brincando, vc vai até enjoar.rsrsrs.

vai ficar show, o meu projeto é 2 de 15 ou até de 18 mais 4 pra mim num dá ainda não...rs, fico no aguardo das fotos, abs, boa sorte.

valeu pelo comentario amigo

mas me dia

vc tem 2x15 subao tbm ?? se sim

O que vc axo dele ? da muito subgrave de mala fechada ? e aberta o grave vai longe ??

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda num tenho mais pedi as impressões de um user aqui no forum que tem 2 e ele tá com sorriso de orelha a orelha com os SB600 dele, o user é o alvrinn ele tá contente demais com os deles e é mesma configuração que pretendo por no meu.

esses falantes são muito bem falados devido ao seu cutoxbeneficio.

qualquer duvida pergunta a ele pq ele é a melhor pessoa pra te esclarecer essa duvida pq ele conhece os falantes na pratica tocando.

abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago

Possivelmente seu som não terá tanto grave dentro do carro e nem deva disparar tantos alarmes, pq pra por 4 de 15" no Gol vc deve ter colocado até o teto do carro! Sendo assim não deve passar muito grave pra dentro mesmo.

Eu ainda não vi o seu carro com o som montado nem as caixas que vc fez, mas acredito que com o carro fechado não deva dar muito som mesmo não.

Esse cara que tem os Tornado, qual é o carro dele? Como ele montou os falantes? Sabe qual é ampli? Tudo isso conta!

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

tbm já vi na pratica oq o rafael citou... vejo varios carros aqui em GV com 4 subs de 15 tampando td o porta malas e o som fica td preso lá atraz, só se escuta barulho, um carro com 2 de 15 ou 2 de 18 creio q teria um rendimento bem melhor pra dentro.

arbaços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...