Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tigra 14 16v

turbinar tigra 14 16v de portugal

Recommended Posts

ola pessoal sou de portugal e estou enteressado em turbinar o meu tigra 14 16v o material que estou a pensar usar é turbo T2, IC pequeno,valvula de descarga, bicos do motor C20XE (calibra),regulador de pressao de gasolina,e depois reprogramar a centralina no dino deve dar nao? nao quero mais que 0,5 de pressao no turbo acham que o motor sem mecher em mais nada aguenta? espero a vossa ajuda visto no brasil ser comum este tipo de alteraçao obrigado :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse fórum será complicado encontrar algo tão específico, por aqui o pessoal só quer tirar um pouco de potência de motor AP :rolleyes:

Como o colega casão citou, mais interessante procurar no Corsa Clube. Isso porque, ao contrário do que você disse, não é comum comum preparar esses motores por aqui, quase todo mundo foge de 16V no nosso país, apesar de eles serem muito superiores aos 8V :legal: Muitos evitam porque a manutenção e preparação de 16V sempre saem mais caro, e são motores que exigem mais cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz ..... o motor AP devia ser eternizado com uma escultura em praça pública.

Eita motorzinho que incomoda muita gente.

Até qdo se fala em opel 16v lá da europa o guerreiro é lembrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Putz ..... o motor AP devia ser eternizado com uma escultura em praça pública.

Eita motorzinho que incomoda muita gente.

Até qdo se fala em opel 16v lá da europa o guerreiro é lembrado.

AP é foooooda!

Compartilhar este post

Link para o post

AP é muito bão sim, eu tinha um 2.0 e até fui feliz. Se falar em AP na europa: "qual, aquele que usavam nos Golf e Passat nos anos 70?"...

Mas o divertido é pôr um Fiat, Peugeot, Citroën ou GM 1.6 16V original e ver um AP 1.8 "axpruh" com filtro de ar esportivo e 49g tentar acompanhar o-o-

Agora sei o porquê de quando eu tinha um AP eu ser discriminado em conversas sérias, é porque tem muito APzeiro sem noção.

Compartilhar este post

Link para o post

entao, olha nao é tao dificil nao.

sempre prescisamos pensar que os bicos dos carros sao projetados pra certos motores e certa potencia.

nao me lembro que tipo de bicos que o tigra ou o c20xe usam, mais sei que o mesmo tem a potecia de 150 cv.

0,5 de pressao de turbo, apenas usando um dosador HPI deve funcionar. ou tente trocar apenas os bicos. e fazelo funcionar. a propria injeçao vai saber lidar com pequenas alteraçoes de pressao.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...