Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.::Vini

Pro pessoal que usa um JL W6v2 de 10"

Recommended Posts

pessoal é o seguinte...

estou querendo trazer um W6v2 de 10' la dos EUA... e estou na duvida quanto ao amp...

segundo do site da JL o ideal seria mandar de 300 a 400 wrms pro sub certo ?!

subpowerchartmijpg.jpg

queria saber com o pessoal que usa esse sub.. qual amp voce usam...

pretendo comprar um amp da JL mesmo ou um PDX.. só quero saber sobre a potencia... qual seria a ideal pra esse sub ?!...

abracos !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso W6v2 com PDX 1.600 e fica muito bom!

Pode comprar os JL /500 que tb vão tocar mto bem!

Compartilhar este post

Link para o post

sera que esse da conta ?!

http://www.sonicelectronix.com/item_9526_JL+Audio+A1400.html

minha preocupacao é em relacao a recomendacao da JL.. pq se voce for ver 600rms pra esse sub eles ja falam que esta na "zona de perigo"....

mas por outro lado se mandar só 350rms pra ele por exemplo, tenho medo do bixo nao render tudo o que pode.. !!

Compartilhar este post

Link para o post

cara.... eu uso um polk audio 1200.1 (1200w rms) pra 2 10w6..... é muita coisa... ta sobrando amp...

já toquei eles com alpine, q enviava 500 rms a 14,4v e 4ohms.... porém, como são 2 de bobinas de 6 ohms... nas ligações ele ficava com 6ohms pro amp que enviava 500W a 4ohms... ou seja... na teoria, mandava menos.... ficava muito bom, muito bom mesmo, em termos de qualidade... porém, como eu curto um SPLzinho tb, ele devia um pouco... mas se vc não quer nd estrondozo, acredito q um pdx 600 seja suficiente pra 1 JL.... achei q alpine e JL combinam mto bem mesmo... gostava mto do som.... só q o meu amp não é PDX, é o MRV....

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu to vendo pra comprar é de 4... duas de 4

preciso de um amp que mande de 500 a 600 rms a 2 ou 8 ohms pra casa tudo certinho...

to qse decidido pelo JL mesmo... é bom é ate barato... vamo ver.. vou continar dando uma olhada em tudo aqui... ^^

quero que o bixo toque bem e forte.. ;D

abs !

Compartilhar este post

Link para o post

esses alpine MRV... sao bons para stereo !?

viu uns e achei interessante... parecem bons... e sao bem baratos ate...

Compartilhar este post

Link para o post

Vc nao ta vendo o w6 entao, e sim w w6v2!

E o w6v2 tem 600rms.

Vou jogar um fosgate t1500 pra 2 w6v2, todos os isntaladores que fui pesquisar e tal falaram que ta bom...ou seja +- 750rms pra cada.

Compartilhar este post

Link para o post
Vc nao ta vendo o w6 entao, e sim w w6v2!

E o w6v2 tem 600rms.

Vou jogar um fosgate t1500 pra 2 w6v2, todos os isntaladores que fui pesquisar e tal falaram que ta bom...ou seja +- 750rms pra cada.

opa.. ja editei o topico.. é o w6v2 mesmo...

mas entao cara... voce vai jogar 750 em cada um !?.. nao é muito nao ?!..

o sub deve aguentar sem problemas... a minha preocupacao é sair do recomendado pela JL o o sub nao tocar legal.. mas nao do jeito que ele realmente poderia !

Compartilhar este post

Link para o post

tarcízio.z aqui de vitória já teve JL slash 500 rms e PDX600 tocando JL 10w6v2, segundo ele o grave com o PDX melhorou bastante. Quando eu ouvi já estava com o PDX.

Compartilhar este post

Link para o post
tarcízio.z aqui de vitória já teve JL slash 500 rms e PDX600 tocando JL 10w6v2, segundo ele o grave com o PDX melhorou bastante. Quando eu ouvi já estava com o PDX.

Quase,

Com JL o sub tocava melhor, ja com o pdx tocava mais forte porem,

Pegue um amplificador com 750W, e tu não irar se arrepender, o Novo JL hd de 750W para min e o ideal pro 10w6, ou algum de 1000w, ai tu abaixa o ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

cara.... eu curto bastante eles.... não pretendo trocar tão cdo... são fortes e com qualidade mto boa.... só q depende do aarelho b pra ter um bom resultado... q nem no me cso, q gosto de bastante médio, com o kenwood e o alpine, solta um médio bem forte e agudo tb acompanha

esses alpine MRV... sao bons para stereo !?

viu uns e achei interessante... parecem bons... e sao bem baratos ate...

Compartilhar este post

Link para o post
Quase,

Com JL o sub tocava melhor, ja com o pdx tocava mais forte porem,

Pegue um amplificador com 750W, e tu não irar se arrepender, o Novo JL hd de 750W para min e o ideal pro 10w6, ou algum de 1000w, ai tu abaixa o ganho.

se eu pegar um JL que mande 600rms pro sub vai ficar melhor que o pdx entao ?!... ou voce acha que tem que ser mais que 600 ?!

Compartilhar este post

Link para o post
cara.... eu curto bastante eles.... não pretendo trocar tão cdo... são fortes e com qualidade mto boa.... só q depende do aarelho b pra ter um bom resultado... q nem no me cso, q gosto de bastante médio, com o kenwood e o alpine, solta um médio bem forte e agudo tb acompanha

bllzzz.. to pensando seriamente em comprar pra tocar um kit Focal polyglass... sera que fica bom ?!

Compartilhar este post

Link para o post

nunca esctei os focal... eu uso eles no morel.... mas acredito q fique bom sim... eu acho bem bom o amp.;;; além dele fazer 3way tb.. é um amp bem versátil

bllzzz.. to pensando seriamente em comprar pra tocar um kit Focal polyglass... sera que fica bom ?!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tinha um kit focal polyglass com 1 sub JL 10w6v2 era o Davi_carioca...tive a oportunidade de escutar o carro dele. Gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Quem tinha um kit focal polyglass com 1 sub JL 10w6v2 era o Davi_carioca...tive a oportunidade de escutar o carro dele. Gostei bastante.

opaaaa.. bom saber.. aUAHUAhUA...

tava vendo aqui.. talvez eu pegue um K2 power.. 30 dolares a mais...

vamos ver... preciso achar uma loja la primeiro... ^^

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...