Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Rissatto

Fotos do meu modesto som

Recommended Posts

Opa cara, o set ta legal sim (tb concordo com o amigo que disse que achou caro, mas isso faz parte).

E engraçado, nunca tinha visto um E2K com o cone daquela cor...

Mas acho que para melhorar o sistema a galera ja deu as dicas e resumindo é isso:

- Tire ou atenue bem o drive que você colocou ali;

- Adicione uma bateria Auxiliar no sistema (uma de 150A é bem vinda) (use cabos de pelo menos 25mm pra interligar as baterias e tb ligar a bateria no módulo T2000, para o MC400 pode ser mais fino)

acho que isso é o essencial!!

flw, abraço!

Alvrinn,

O e2k está daquela cor pq eu comprei usado, e eu nao sei o que se passava na cabeça do antigo pra pintar daquele jeito..

Agora eu to na dúvida se eu pinto o outro tbm, ou deixo dakele jeito. =(

Abç.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curtí... :/

Mas é possível salvar, coloca um woofer de 12" da Oversound, Selenium, Bravox, Hinor, etc com boa potência, sensibilidade e amplificação, deve dar uma equilibrada, ou pelo menos fica mais agradável o som. Porque E2K pra som externo é complicado cara, pelo menos na minha 'percepção' de sistemas de som automotivo.

Eu não pintaria o outro E2K, no máximo tentaria vender o 'colorido' e pegar um outro 'original', ou então deixaria assim mesmo.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...