Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vxice

[PROJETO] Sub Grave mais forte do estado

Recommended Posts

Postado em

Tarcizio. Logico que a parati pancadao vai ficar mais forte. Nao tem nem comparaçao sahuhuashuashuashus

E ai ? como ficou os focal no carro ??

Leandrorf - 140L cabe no corsa sim, sem mecher nos bancos e ate a altura do tampao. Fica tranquilo

H Power - insano mesmo... ate a minha mae dsse isso kkkkkkkkkkkkk

asneto 3 - Nao nao cara... ja tive taramps, ate que gosto mais nao sou muito fã nao. Ja tinha decidido no stetsom 4k2 desde o principio.

danillo - Isso mesmo, vou aplicar mais manta no teto e no fundo do carro (assim que eu arrumar um geito de soltar o parafuso de um dos bancos).

Quanto menos vibraçao melhor sim.

piterspl - nossaaa que sonho... 3 RE ficaria insano mesmo. Ainda bem que vc tem bom gosto pra "beis" srrsrsrs

asneto 3 - Por encrivel que parece ela nao ficou tao pesada assim nao. Achei que fosse mais. Nao passa de 80Kg nao.

meu amigo vinicius , deve chegar sim :rolleyes: , cmo disse acima, a caixa nao passou de uns 80Kg nao... ai vai mais uns 50Kg dos subs (13kg cada)

AMZ - Paguei 100,00 na fabrica de moveis de um grande amigo meu, ela estava com uns riscos meio profundos e nao dava pra aproveitar pra ele fazer moveis... graças ao discuido do pessol do deposito dele eu paguei barato heheheh

fernando cachaceiro - Vc viu que o unico travamento vai pegar do duto ate a tampa da caixa ?

So vai precisar de 1 mesmo, pois fiquei com receio da tampa vibrar. Ja que vai os 4 subs ali.

Abraçao a todos

Postado em
Cara, tu vai fazer alguma coisa em relação à suspensão do carro ou vai andar com ele dando pinta de que tá carregando um monte de sacos de cimento na mala?

Cara... meu carra ja eh "arrastado".

Vou deixar a frente baixa e levantar a traseira do carro. assim fica no mesmo nivel.

As molas ja sao cortadas 2 elos [¨]

Postado em

Agora vem a duvida.

Como eu tirei o encosto do banco traseiro e os modulos vao ficar num suporte parafusados ali atraz na caixa, eu tinha vontade de fazer um encosto de espuma pra eu colocar caso alguem ande atraz do carro.

Deem uma ideia ai...

Postado em

Pra mim tá perfeita. Nunca vi esse modelo de caixa, mas acho q vai ficar bruto o grave. Muito bem construída. Vou ter que esperar pra vc falar o resultado ne!

[]´s

Leo

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...