Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

douglas_braatz

Caixa pro Protech Excursion 15"?

Recommended Posts

cara os upx de 12'' teria que ter uns 40% de potencia pra tocar mais que os protech de 15'' tento em spl como em subgraves os protech levam, só em qualidade e musicalidade que o upx leva..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A caixa do manual recomendada pra rendimento em subgraves seria uma otima pedida, uso assim e recomendo 80 litros por sub com duto de 4" por ( no meu caso ) 23 cm... acho bem legal ..

Compartilhar este post

Link para o post
A caixa do manual recomendada pra rendimento em subgraves seria uma otima pedida, uso assim e recomendo 80 litros por sub com duto de 4" por ( no meu caso ) 23 cm... acho bem legal ..

E se não estou enganado foi essa caixinha aí que meteu 144,3 db no primeiro dia rsrs

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Caixa pra dois UXP = 110L

Caixa pra dois Exc 15" = 168L

bater mais no rta nao diz nada... com dois pioneer 307 no meu carro medimos 148,1db... dois excursion de 15 no carro de um colega meu medimos 139db... com 1 exc de 15 no meu carro tocou 149,7db.. ou seja.. tocar mais no rta nao pode ser fator de decisão de escolha...

Existe outros pontos mais importantes a serem analisados ai...

eu escolheria UXP, nao desmerecendo o excursion de 15".

Compartilhar este post

Link para o post
Caixa pra dois UXP = 110L

Caixa pra dois Exc 15" = 168L

bater mais no rta nao diz nada... com dois pioneer 307 no meu carro medimos 148,1db... dois excursion de 15 no carro de um colega meu medimos 139db... com 1 exc de 15 no meu carro tocou 149,7db.. ou seja.. tocar mais no rta nao pode ser fator de decisão de escolha...

Existe outros pontos mais importantes a serem analisados ai...

eu escolheria UXP, nao desmerecendo o excursion de 15".

Sem duvidas, db nem sempre é um parametro para seguir, por exmplo o carro do SMD, com aquele grave insano e não chega a ser um absurdo no rta. Mas no projeto de uma caixa é sempre bom levar em conta esse fator quando se busca SPL, que não sei se é o caso.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Sem duvidas, db nem sempre é um parametro para seguir, por exmplo o carro do SMD, com aquele grave insano e não chega a ser um absurdo no rta. Mas no projeto de uma caixa é sempre bom levar em conta esse fator quando se busca SPL, que não sei se é o caso.

abraços

pelo que vi a busca é por subgrave.. o protech até toca.. mas a caixa tem que ser meio grauda.. com 180L e apos uns dias de amaciamento.. o subgrave aparece... mas olha o tamanho da caixa...

Compartilhar este post

Link para o post
180l pros dois né? 90 pra cada no caso correto?

correto..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...