Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

solanosom

Trio na Eco

Recommended Posts

Postado em

O.O

fico bala teu projeto, e confesso uma coisa nao gostava muito de ecosport, mas a tua com roda cromada rebaxada e com uns detalhe cromado ta parecendo aquelas camionete de negao americano

=D

uma duvida, como fica presa a caixa de medios la nas alturas?

eu nao queria nem ver ela cai la de cima

até mais e divirta-te

Postado em
O.O

fico bala teu projeto, e confesso uma coisa nao gostava muito de ecosport, mas a tua com roda cromada rebaxada e com uns detalhe cromado ta parecendo aquelas camionete de negao americano

=D

uma duvida, como fica presa a caixa de medios la nas alturas?

eu nao queria nem ver ela cai la de cima

até mais e divirta-te

Valeu kkkkk,

funciona assim no suporte parte de cima são dois canos um dentro do outro para travá-la no alto coloco 2 pinos q atravessam os dois canos ai ela fica paradinha lá tambm os pinos são da grossura de um dedo hehehehe

Postado em

ficou muito bom, depois quero ver com Cam digital!

arriscou com uma caixa bem diferente, mas eu acho legal!

a propósito, nas fotos não da pra ver, mas a parede dos modulos, ficou bem perto dos bancos dianteiros, ou ainda da pra acomodar algumas malas por ali?

já testou o mesmo som, ou algum parecido em um cross normal ao invés do processador?

queria saber se faz realmente tanta diferença como eu imagino!

Postado em

asneto_3

Valeu pela força.

Qto a espaço se chegar os bancos da frente bem para frente ainda da pra sentar atras dos bancos claro q nada confortavelmente kkkkkkkk

qto ao processador fazer diferença faz sim pelos infinitos cortes e pela precisão dos mesmos q ele possa fazer em seus 6 canais

agora acho q vc com um bom crossover dos automotivos de qualidade tipo EQX da audio control, um JFA, qbase,stetsom voce ja tera um ótimo desempenho muitas vezes não fazendo tanta diferença, q o Beringer é melhor, sim isto nem se discute.

Agora se vc for usar derrepente só pra corta os drives qualquer um dos acima ja faz bem seu papel antes um bom amplificador do q um excelente crossover.

No meu caso como uso 4 cortes diferentes ai optei pelo Beringer.

Postado em

Doug89

Valeu Douglas pega umas aulas de filmagem kkkkkkk

Teixeira

Valeu pela moral, coloquei tudo de um bom periodo de testes, vou pega uma camera emprestada pois a galera do fórum merece

Abraços

Postado em

Visualmente está lindo o trio, com certeza deve estar tocando muito também.

ps: fico impressionado com o jeitinho brasileiro que é dado nesses sitemas. No seu caso a caixa dos medios.

Parabéns e na espera de um video decente.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...