Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagodpf

ajuda com crossover !!!

Recommended Posts

alguem poderia indicar algum crossover, nada caro não como os NAR, quero um provisório mermo...depois eu troco !!!para uns mid NAR kevlar com umas tweeter, to atras das de titanio NAR !!! eu ate vi na leosound mas como nao entendo nada de cross fiquei doido no site...la tem varios, mas qual comprar ??? ja li tb q existem os caseiros que a galera vende por ai, alguem sabe quem vende ???

grato!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala kara...

hm acredito que um de 2 canais nao sirva nao... se fosse um de nois canais iria junta-los pra faze o bridge... a nao ser que tenha como alem do bridge puxa os canais simultaneo a ele e usar tb... mas nao sei vamos ver o q falam uhauha

o esquema eu acho é pega um de 4 canais mesmo... ai vc junta dois e liga o sub no bridge (teria que ser um sub bobina simples 4ohms ou dupla 2+2), ai liga cada falante do kit em um canal... ai toca tudo em 4ohms... consome menos e tem menor distorção...fica massa hehe!

Compartilhar este post

Link para o post

Se você estiver disposto a pagar a mais por um cross, vai de de Nar Kevlar + Tw Ti. Se não, compra o Beyma que acredito ser uma boa opção também.

Compartilhar este post

Link para o post
fala kara...

hm acredito que um de 2 canais nao sirva nao... se fosse um de nois canais iria junta-los pra faze o bridge... a nao ser que tenha como alem do bridge puxa os canais simultaneo a ele e usar tb... mas nao sei vamos ver o q falam uhauha

o esquema eu acho é pega um de 4 canais mesmo... ai vc junta dois e liga o sub no bridge (teria que ser um sub bobina simples 4ohms ou dupla 2+2), ai liga cada falante do kit em um canal... ai toca tudo em 4ohms... consome menos e tem menor distorção...fica massa hehe!

foi u q eu pensei !!!

é issu vou pegar um de 4 canais e colocar duas NAR de 4 ohms cada !!!

valeuuuuuuuuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post
Mas a questão é: sem o cross do kit NAR, como vc pretende fazer os cortes?

nem tenhu ideia !!! por issu vim aqui perguntar pra vcs !!! lá na loja o instalador falou que nem usa cross normalmente nos carros que instala o kit !!! sem comentarios esses instaladores daqui da região !!! eu fui até em uma loja aqui que o cara nem sabia u q era kit duas vias ...acredita nisso ????? cultura trio....pra q kit 2 vias ??? abre o porta malas e pronto !!!heheheheheheheh!!! ( nada contra o trio nem quem gosta dele !!!! eu ate achu legal tb !!!mas aqui so rola issu !!! )

valeu ai pela opinião !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Se você estiver disposto a pagar a mais por um cross, vai de de Nar Kevlar + Tw Ti. Se não, compra o Beyma que acredito ser uma boa opção também.

pois é !! a dúvida é essa !! pq ai ja fica um pouco mais caro e ja da pra olhar outros kits aqui de qualidade nos classificados !! o problema é sempre esse ...vai surgindo um detalhe ...outro...no final vc sempre gasta mais !!!

hhehehehehe!!!

por issu vivo aqui pedindo ajuda ...pq quando ou comprar acaba surgindo esse, ou aquele, ...por mais 30 vc leva issu ...mais 50 aquiloo...!!!!! hehehehehe!!!

mas valeu ai pela opinião !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Mas a questão é: sem o cross do kit NAR, como vc pretende fazer os cortes?

eu li uma vez por aqui algo como dar uma regulada atraves do módulo ......eu achoi q foi issu ou entendi errado !!!tipo se não tem cross i da pra regular pelo módulo....algo desse tipo !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo isso vai depender muito do seu amplificador, muito difícil um amplificador capaz de fazer corte em tw.

Se esse for o limite de preço melhor continuar na sua escolha mesmo.

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
amigo isso vai depender muito do seu amplificador, muito difícil um amplificador capaz de fazer corte em tw.

Se esse for o limite de preço melhor continuar na sua escolha mesmo.

Vlw

entaum blz !!!

obrigado pela opinião !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Procura lá nos classificads que o Protheus vende crossover, comprei dele quando tinha um kit NAR kevlar mas nem cheguei a usar porque fiz os cortes pelo player. E num sai caro não. Quanto estao custando tw e mid?

Compartilhar este post

Link para o post
Procura lá nos classificads que o Protheus vende crossover, comprei dele quando tinha um kit NAR kevlar mas nem cheguei a usar porque fiz os cortes pelo player. E num sai caro não. Quanto estao custando tw e mid?

Compartilhar este post

Link para o post

os mids tão de 190 e tweeter eram 170 mas mas o cara ja vendeu !!ai to procurando outros por ai !!

valeu ai pela dica !"!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...