Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AndreRJ

DVD 2 din com T.A

Recommended Posts

Galera, tava querendo saber qual DVD 2 din tem time alignment, pq não dá pra ficar sem!

Abraço!

PS. Alguém confirma que o AVX800 da JVC tem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, tava querendo saber qual DVD 2 din tem time alignment, pq não dá pra ficar sem!

Abraço!

Os Alpines 2 Din permitem que vc compra separadamente um processador, dai sim vc teria TA. Os modelos atuais não vem mais com TA incorporado, e os mais antigos que tinham TA, nenhum era 2 dim, pelo q me lembro. O ultimo com TA foi o D310.

Não sei te informar, mas acredito que algum Kenwood ou Clarion possuam TA.

Compartilhar este post

Link para o post
Os Alpines 2 Din permitem que vc compra separadamente um processador, dai sim vc teria TA. Os modelos atuais não vem mais com TA incorporado, e os mais antigos que tinham TA, nenhum era 2 dim, pelo q me lembro. O ultimo com TA foi o D310.

Não sei te informar, mas acredito que algum Kenwood ou Clarion possuam TA.

Eu ouvi dizer que o JVC antigo(AVX800) teria T.A mas o 810 não.

Agora tem o 820, inclusive à venda aqui no fórum. Vamos ver se aparece alguém que saiba. Tentei ver nos features dele no site da JVC e não fala nada.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Parceiro também tenho uma dúvida parecida, mas no meu caso estou a procura de um DVD player com T.A. de 1 din.

Achei um Clarion VRX775 nos classificados a preço bem convidativo, mas este modelo parece não ter T.A. pasmafaute

O user "brz" têm alguns modelos de 2 din a venda da marca JVC que parecem ser bem tops, será que nenhum deles possui T.A.?

Link dos produtos no classificados: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=104610

Compartilhar este post

Link para o post

1 din com TA eh o Alpine IVA-310

2 DIN com TA acho que soh o Kenwood Excelon 8xxx

Compartilhar este post

Link para o post
meu player também tem TA - IVA - D300

Mas é 2 din esse?

Compartilhar este post

Link para o post

IVA D300 é 1 DIN.

É simples, quer TA? Compre Alpine e o processador de 100 USD que terá isso.

2 Din é relativamente novo, realmente tenho minhas dúvidas que haja algo com TA. Talvez nas linhas japonesas da Alpine tenha algo com TA, não sei...

Pense alinhamento temporal de um sistema de carro 5.1, heheheh!!

Compartilhar este post

Link para o post
IVA D300 é 1 DIN.

É simples, quer TA? Compre Alpine e o processador de 100 USD que terá isso.

2 Din é relativamente novo, realmente tenho minhas dúvidas que haja algo com TA. Talvez nas linhas japonesas da Alpine tenha algo com TA, não sei...

Pense alinhamento temporal de um sistema de carro 5.1, heheheh!!

Vi em algum lugar dizendo que o AVX800 da JVC teria, mas tentei ver no site deles e não tinha nada. Vamos ver se aparece algum proprietário pra confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho um Eclipse AVN7705-HD.....ele possui T.A. :rolleyes: !!!

Esse é 2 din?

Compartilhar este post

Link para o post
Veja no google imagens.

Já tinha tentado mas não consegui identificar.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...