Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme_Vital

Encontro em Sao Paulo?

Recommended Posts

Estou aqui na seca de um encontro em SP,mais parece q a galera esta desanimada?Bora marcar alguma coisa ......

Se der tbm poderiamos marcar alguma coisa perto do ABC ou ZL...acredito que tem muitas pessoas por perto(inclusive eu...rs!!!)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao entendi,dia 14;06 ta muito perto......ja tem alguma coisa marcada dia 14 ou ta querendo marcar nesse dia?abs

Compartilhar este post

Link para o post

Guilherme ... Aqui nesse fórum , tem que marcar com 1 mês de antecedência e REZAR para irem rsrsrs !

lá em 2005 , tinha uns encontros ferrados , beeem legais , agora tá uma mer** , eu estou costumando ir nos encontros da galera do orkut (som automotivo são paulo) que é bem legal , acontece no SHOP D !

Mas vc pode tentar bolar um encontro , claro ...

Uma dica é fazer em um lugar que se tipo avenida , que vc não fique perdido pra achar o Lugar ... ae a galera vai !!! E lá pros lados do ABC eu sei que é fo** , pra se perder é 2 palitos rsrsrs !

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é aqui tem que marca pelo menos 1 mes antes e de preferencia com local ja escolhido rs

Quando marca o pessoal faiz no posto Shell da marques de são vicente.

Abs

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é aqui tem que marca pelo menos 1 mes antes e de preferencia com local ja escolhido rs

Quando marca o pessoal faiz no posto Shell da marques de são vicente.

Abs

[]-[]

EU particularmente não curto lá !!! Já Foi Bom , agora num tá legal não !!!

Uma vez fizemos num estacionamento de um Super mercado na Marginal e foi SHOW , podia escutar o som na Boa ... era em um ponta do estacionamento que num parava ninguém ... foi muito bom !

Compartilhar este post

Link para o post

po vamo fazer na cidade universitária...

lá pode torar o som de boa e é um lugar fechado.. e sábado de manhã a entrada é livre.

Compartilhar este post

Link para o post

a é ???

eu fui lá um FDS e não consegui entrar não rsrsrs isso pq eu ia buscar uma pessoa lá rsrsrs !

acho que tive má sorte , ou quiz entrar pelo lugar errado , sei lá !!!

mas se pode usar o som sem problemas , é uma alternativa sim !!! e BEM legal !

Compartilhar este post

Link para o post
EU particularmente não curto lá !!! Já Foi Bom , agora num tá legal não !!!

Uma vez fizemos num estacionamento de um Super mercado na Marginal e foi SHOW , podia escutar o som na Boa ... era em um ponta do estacionamento que num parava ninguém ... foi muito bom !

Essa foi no estacionamento do carrefour da marginal pinheiros entre as ruas verbo divino e alexandre dumas.

Foi da hora mesmo.. pena que meu extreme aquele dia deu problema. rs

Compartilhar este post

Link para o post

Perto que eu queria dizer é lá pros lados da bandeirantes !!!!Essa ideia da cidade universitaria me parece uma boa...... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
po vamo fazer na cidade universitária...

lá pode torar o som de boa e é um lugar fechado.. e sábado de manhã a entrada é livre.

E ai.....sera que rola na cidade universitaria?Naum da rolo naum.......vamo amadurece essa ideia !!!!!Da uma confirmada.....

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos no local de sempre mesmo... Posto Yes... pois para ir no mercado creio que teríamos que pedir autorização da gerência.

Pra mim, está ótimo o último FDS de Junho ou os primeiros de Julho. O que acham???

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho estranho mesmo é que o topico teve 110 visualizaçoes !!!Como é que pode ter 110 visualizaçoes e só 4 users postando.....se tem visualizaçao tem interesse entao galera.......vamos postar ai as opnioes para termos o maximo possivel de pessoas no encontro!!!!!

Os encontros lá no Norte e no Sul do país esta bombando de gente....entao o pq de Sao Paulo ter no máximo 20 pessoas ?

Alguma coisa esta errada nao concordam...!?A pergunta é: "O que podemos fazer para reogarnizar os encontros de Sao Paulo?"

No meu ponto de vista o que mais esta influenciando sao os locais,pois é um forum de som automotivo sendo assim o pessoal precisa de um espaço onde possam ligar o som (numa altura mediana,nao alta mais tbm nao baixa)sem medo de chegar policia nem o tiozinho do posto pedindo toda hora para baixar!!!Vamos reorganizar,estudar e consultar os users de SP para um verdadeiro encontro.....

o que vc´s acham de fazer uma enquete sobre do pq a galera nao vai aos encontros....acho q seria uma boa....

Tipo

Local

por ser de sabado

por ser de domingo

medo da segurança do local

Poucas pessoas

Seria um otimo começo para a avaliaçao.....

Abraços a todos....

Compartilhar este post

Link para o post

minha opinião ... acho o YES uma BOSTA pra quem gosta de som forte ... um LIXO mesmo !!!

nunca dá pra mostrar nada ... pra o pessoal de SQ é lindo , mas pra mim por ex. que Gosta de barulho , não vira !!!

Eu fecho em fazer no estacionamento de algum mercado , de preferência em alguma Marginal !!!

Pois é fácil o acesso , e não fica Longe pra ninguém ... (LEMBRANDO QUE MORO NO EXTREMO SUL DE SAMPA , EM INTERLAGOS ... E NÃO TÔ RECLAMANDO DE DISTÂNCIA , COMO MUITOS FAZEM)

Compartilhar este post

Link para o post

pow meuuu !!!!

mesmo que não seja em alguma marginal, ninguem nunca entrou no guia mais ????

paraaa eu moro no taboao da serra e qualquer coisa é longe, mais eu compareço onde a galera marcar !!!

abraços !

Compartilhar este post

Link para o post
Vini rsrsrs , c num tá ligado como é aqui mano rsrsrs , tem que ser tudo mastigado com babador ainda !

hehehhe

pow então vamos juntar a meia duzia que tem aqui e ir !!!RSRSRS

abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre, eu nunca falto... sempre tem a galera que bate cartão... Devil, demon, Cesar, Baboo, Kakaroto, Moti, Roblito, Gutows, Diana e outros mais que sempre estão presentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Pow galera, to a fim de comparecer tb.. faz tempo que não vou....

Tô dentro!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que esta o problema.....onde?rs.... :rolleyes:

Como eu disse.....eu irei em qq lugar q for combinado independente a distancia,com tanto que tenha uma galera !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Como sempre, eu nunca falto... sempre tem a galera que bate cartão... Devil, demon, Cesar, Baboo, Kakaroto, Moti, Roblito, Gutows, Diana e outros mais que sempre estão presentes...

Oloko, o cara eskeceu d mim e do carro da miha mãe!!!!

aehuygeueuihae

Mano, só marcar, idependente do lugar eu sempre vou.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...