Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

hiagorz

[b]O TARGET BASS 15" é Pancadão ou é falação?[/b]

Recommended Posts

Postado em

Tenho 2 ultravox de 15" 600 rms cada, toca muitooo...pancadão com graves principalmente.

Com um taramps 6.2k.

Sou novo com eros e até com som automotivo, agora comprei 2 desses target bass 3.0k 1500 rms, coloquei na mesma caixa que estava o ultravox.

Realmente o subgrave é muito mais forte e pra longe que o ultravox de 600, mesmo pq é quase o triplo de potência.

Antes eu usava uma bateria só para o carro (montana)...a bateria é moura de 75 amp., mas já cansaram de me fala pra coloca uma só pro som e agora não tem jeito.

O que vcs me recomendam colocar? tem alguma marca boa que sai mais em conta ? qtos amperes da pra tocar legal?

Abraços..

400A de bateria.

Moura a top de linha.

Postado em

qual seu parecer, baseado nos parâmetros? :rolleyes: (e não me venha com simulações de Winisd, to falando de ANALISE DE PARAMETROS MESMO!)

ilumine-nos com vossa sapiência!

Pow Sub, vc simplesmente "excluiu" o cara do proprio topico...aeaeaeaeaeeaeaeaea :vts

O Praia podia dar seu parecer aki, a respeito dos EROS hein?! kd vc rapaz????

abraços!

Postado em

Tenho 2 ultravox de 15" 600 rms cada, toca muitooo...pancadão com graves principalmente.

Com um taramps 6.2k.

Sou novo com eros e até com som automotivo, agora comprei 2 desses target bass 3.0k 1500 rms, coloquei na mesma caixa que estava o ultravox.

Realmente o subgrave é muito mais forte e pra longe que o ultravox de 600, mesmo pq é quase o triplo de potência.

Antes eu usava uma bateria só para o carro (montana)...a bateria é moura de 75 amp., mas já cansaram de me fala pra coloca uma só pro som e agora não tem jeito.

O que vcs me recomendam colocar? tem alguma marca boa que sai mais em conta ? qtos amperes da pra tocar legal?

Abraços..

miguel tenho targets de 15,5 cornetas,2 twiters e 2 de 10 pra medio e minhas baterias sao 2 entre ligadas em jump q totaliza 130amp e estao ligadas pro carro e pro som diretamente,seria necessario ja q vc vai colocar uma so pro som ser uma de caminhao de 150amp pra poder fik legal e isso vc tendo uma fonte boa tbm de no minimo 130 amp.

Postado em

Aê galera gostaria de saber opniões aí de quem usa ou já usou o novo falante da eros O TARGET BASS 15" 1500W RMS 4 ou 8ohms de preferência! gostaria de saber se ele põe pressão msm ou se é só nome igual os GDS-2015, vamu ver né pelo almenos por enquanto é o falante mais potente do mercado! vamos ver se na prática é isso msm! e tbm vamos colocar na briga o ultravox pankadão 12" 800w rms e o Eros HAMMER 12" 800w rms ambos 8ohms! hehehehe esse topico eu quero ver!

amigo moro em fortaleza e aki é so o que da eros 3.0 15 em auto-falantes,pelo caso ele e muito potente e se vc junta com uma boa voz vc tera um som show.

Postado em

Aê galera gostaria de saber opniões aí de quem usa ou já usou o novo falante da eros O TARGET BASS 15" 1500W RMS 4 ou 8ohms de preferência! gostaria de saber se ele põe pressão msm ou se é só nome igual os GDS-2015, vamu ver né pelo almenos por enquanto é o falante mais potente do mercado! vamos ver se na prática é isso msm! e tbm vamos colocar na briga o ultravox pankadão 12" 800w rms e o Eros HAMMER 12" 800w rms ambos 8ohms! hehehehe esse topico eu quero ver!

PQP! hahauhauhauha

Tenho ataque de risos com essas coisas!

A melhor diversão das minhas tardes, são essas leituras ai! kkk

:vts :vts :vts

O tópico tem sentido sim o problema é q eu acho q vc naum freqüentou a escola ! :+1

Cara tu é um comediante msm! torindosempararainda! :vts

qual seu parecer, baseado nos parâmetros? :rolleyes: (e não me venha com simulações de Winisd, to falando de ANALISE DE PARAMETROS MESMO!)ilumine-nos com vossa sapiência!

Ta na cara né sub, que ele não tem a mínima noção! Nem perca seu tempo!

Alias... vamos fazer um mega intensivo pra ele ai!!

Mandar links de artigos e tópicos explicativos, quem sabe não tem futuro!

Vai ser a boa ação do dia! :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...