Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafa Beraldo

Iluminação ritimica ao Som

Recommended Posts

Pessoal eu ontem fui pra minha facudade, e na hora do intervalo tinha um maluco na porta da facu com um belo som ( nao nego que estava bom) 2 selenium tornado de 15" :rolleyes: . Mas o mais interessante é que tinha uma porrada de LEDs iluminando o porta mala, que acendia quando a musica dava a batida. achei particularmente bacana, mas a questão é:

Andei pesquisando por ai e parece que da pra fazer com os leds ligados memo na saida amplificada do módulo. testei aki em casa no som do meu quarto e realmente funcionou!! :rolleyes: . Mas eu tambem percebi que teve uma pequena queda no volume apos eu fazer isso, era pouco perceptivel mas Sera que isto pode queimar o Módulo? por causar interferencia na impedandia ou qualquer coisa assim?

por favor alguem q ja testou isso ou tem um conhecimento nesta parte de eletrica, ajuda ae

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um cara no ML que ja vende a plaquinha pronta, com mic e talz, só instalar.

é facinho, ele ja vende os leds montados soltos também, ja era pra eu estar com a minha instalada, mais minha falta de vergonha na cara não permite.

só uma dica: coloque o mic perto de algum falante de grave, até mesmo um mid sem tw na porta, se colocar perto de agudo fica um efeito meio tosco... tem que piscar somente nas batidas...

aqui o link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-885...led-ritmico-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

opa vlw ae cara muito legal esse esquema, se eu comprar um desses irei fixar dentro da caixa do meu sub, hehe ai vai pegar soh graves xD

Obrigado ae danilo por compartilhar o esquema. Se alguem tem mais alguma idéia de sistema com leds, estamos aki, incluindo o sistema de ligar na saida do módulo se causa danos ou não ao módulo.

Compartilhar este post

Link para o post

vixi eu soh sei o basico do basico tmb nao intendi direito esse circuito, mas vamos ver se aparece alguem q possa ajudar a esplicar neh.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...