Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CesarDRK

Kit 2x - KAPPA PF x TEMPO x FOCAL

Recommended Posts

Estou pra fazer um up no kit 2x (atual CS60-D).

Estou entre as opções:

Focal 165 KF (K2 Power) - Modelo novo, meio q entry-level da linha de kevlar.. Será q presta?

http://www.sonicelectronix.com/item_9567_Focal+165+KF.html

Infinity Kappa Perfect 6.1 - Ouvi falar muito bem, preço bom.

http://www.sonicelectronix.com/item_2742_I...erfect+6.1.html

MB Quart PVI 216 - Nunca ouvi a respeito.

http://www.sonicelectronix.com/item_13942_...rt+PVI+216.html

Morel Tempo 6" - Entry-level, mas disponível no brasil.. Os outros ia comprar via ebay.

Estou pensando seriamente no infinity... Alguém pode me ajudar? Lembrando que odeio tweeters agressivos, gosto de uma

pegada mais "residencial" e não estridente. E o mid não precisa descer muito não, mas tem q tocar legal.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  CesarDRK disse:
Estou pensando seriamente no infinity... Alguém pode me ajudar? Lembrando que odeio tweeters agressivos, gosto de uma

pegada mais "residencial" e não estridente. E o mid não precisa descer muito não, mas tem q tocar legal.

[]´s

pela essa ultima descrição eu iria de Tempo o Tw é mto fo**, e o mid vai bem... vai usar nas portas? pezinhos?

abraço.s

Compartilhar este post

Link para o post

Cesar! blza??

Estou com um Focal 130 VR Polyglass. Gosto/gostei muito dele.. Bem parrudo o mid bass e eu estou ouvindo bem mais do que eu ouvia com o CS60D. Claro que o Clarion 785 esta ajudando bastante em relacao!

O Focal modelo K2 que voce esta vendo e muito bom tambem.

Iria de Focal ou Morel .....

O Davi Carioca ja teve um 165A1 e esta com um 165 KF eu acho..

Pergunta para ele o que ele achou! tem um topico dele aqui no Som de Qualidade ( Projeto Ecosport )

Abcs!

Compartilhar este post

Link para o post

Vá de Morel...

Não irá se arrepender.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

acho q uma q não poderia ser deixada de lado é o kit q está no classificados focal polyglass R$799 é no minimo interessante...

abraço.s

Compartilhar este post

Link para o post
  Abreu disse:
Vá de Morel...

Não irá se arrepender.

Abraços.

+1!

tw suave e pegada residencial.

Compartilhar este post

Link para o post