Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mck-Mitsuo

[Noticia] Honda City .... lá vem m novo honda por aih

Recommended Posts

pegaria facil!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim Honda é honda, sempre tem lançamentos e sempre se superam,

motor pra mim é o melhor, visual, dificilmente invelhece, luxo dentre outras coisas..

Não desvirtuando o topico, mas a Honda Motos que esta me desagradando, ninguem fica sabendo pq é honda, mas qnd lançaram a 150 por exemplo, inumeras motos dos 3 primeiros modelos tiveram problemas ate eles acertarem a moto (digo isso pq tive uma e com menos de 10MilKm tava vazando).

Agora é a vez da Fan, colocaram motor com comando a corrente, e não estao aguentando, levei um motor de uma CG velha pra retificar e fiquei impresionado, tinha mais motor da nova Fan na retifica, do que qualquer outra moto lançada nos ultimos 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

se vim a um preço menor q o Civic.... grandes chances a ir mto bem....

mas qnd a 4 rodas falou dele... falaram em um preço bem proximo ao do Civic mais simples...

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier num preço próximo ao Civic (como está o ultra-inflacionado Fit), pq comprar um carro menor??

Claro que vai vender, pois, ao contrário dos que pensam que brasileiro é inteligente ao comprar carro, eu penso que a grande maioria é muito burrinha...

Num patamar de preço próximo (menos de 10% de diferença) eu ficaria com o Civic qualquer dia da semana...

Compartilhar este post

Link para o post

dizem que vai vir mesmo preço que fit... e motor de fit.

por 55mil EU nao compraria.

Compartilhar este post

Link para o post
dizem que vai vir mesmo preço que fit... e motor de fit.

por 55mil EU nao compraria.

Cara, o Fit não é carro de 55k nem aqui, nem na China...

Fit deveria custar 40 e olhe lá!

Compartilhar este post

Link para o post

ja fazem uns 2 ou 3 meses que eu vejo um branco todo disfarçado aqui em Piracicaba.

Foi assim com o New Civic tb. Deve ter algum cara do teste da Honda que mora aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal gostei muito, no site, eu vi as imagens dele, o que nao gostei foram das lanternas traseiras, mas de resto tudo me agrada, motor 1.5, tem gente que nao vai gostar, mas eu tenho um do antigo em casa, e adoro, anda bem e é economico.

e esse porta malas com 500L igual eu vi no BCWS? sera?

e se ainda por cima, for confortavel principalmente espaço pras pernas no interior do veiculo como é o Fit, sera otimo! tudo que eu gosto no Fit, com mais Mala, e menos cara de carro de mamae.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria facil nele! ainda mais por R$55k... que sedan tem esse preco hoje em dia?! Astra?! Linea?! Sou mais esse dai que o Linea.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...