Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Drifitking

2 pioneer 3001 + Stetsom 2K5D 1

Recommended Posts

caixa de 100l pra 2 3001 ?, 50l pra cada um ?

Pq fez essa caixa ?

foi a caixa que foi testada no carro do guto... a unica diferenca e que a caixa dele era mdf de 15 e camaras separadas !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tambem ja tive 02 3001 numa 2k5 e os vendi a poucos dias, posso dizer que das varias caixas a melhor caixa que exprimentei pra eles foram 41lts pra cada sub, caixas maiores o sub morria.

antes eu estava com a T2.5 como ela tem subsonico eu deixava todo ele aberto, percebi que os 3001 tocam muito mais tem que manter o maximo de controle de cone o possivel , senão cheira verniz mesmo.

Não adianta tentar fazer com que ele suba senão pode danificar os subs, agora digo uma coisa: eles decem muito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
caixa de 100l pra 2 3001 ?, 50l pra cada um ?

Pq fez essa caixa ?

100 TOTAIS ... com duto e falante cai pra uns 45 pra cada mais ou menos

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tambem ja tive 02 3001 numa 2k5 e os vendi a poucos dias, posso dizer que das varias caixas a melhor caixa que exprimentei pra eles foram 41lts pra cada sub, caixas maiores o sub morria.

antes eu estava com a T2.5 como ela tem subsonico eu deixava todo ele aberto, percebi que os 3001 tocam muito mais tem que manter o maximo de controle de cone o possivel , senão cheira verniz mesmo.

Não adianta tentar fazer com que ele suba senão pode danificar os subs, agora digo uma coisa: eles decem muito mesmo.

he he a intençao e fazer eles descerem.....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei desse sub.. Acho que ele desce legal e toca forte.. O problema é que ele age bem em uma freqüência muito limitada (30 - 50Hz) e ele não rende absolutamente nada pra fora, só sopra ar, mas pra ouvir um hip hop ou eletrônico acho ele um sub muito bom, só depende do seu objetivo.. Afinal ele é um sub e o negócio é tocar as freqüências mais baixas né?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu gostei desse sub.. Acho que ele desce legal e toca forte.. O problema é que ele age bem em uma freqüência muito limitada (30 - 50Hz) e ele não rende absolutamente nada pra fora, só sopra ar, mas pra ouvir um hip hop ou eletrônico acho ele um sub muito bom, só depende do seu objetivo.. Afinal ele é um sub e o negócio é tocar as freqüências mais baixas né?
ele esta tocando forte dos 33 hz a 55 hz dai para frente vai sumindo graduativamente....

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tas satisfeito com os subs? Foram o que você esperava?

Em comparação com os E2K o que você achou?

Compartilhar este post

Link para o post

Cade mala as fotos ?

faz um video aí ! pra mostrar eles tocando 30 hz !

Compartilhar este post

Link para o post
Mas tas satisfeito com os subs? Foram o que você esperava?

Em comparação com os E2K o que você achou?

tive ganhos e percas.... perdi subgrave ganhei mais spl os e2k o subgrave era bom me arrependi de ter vendido =/ mais vamos ver no que da vou mexer nos dutos !!!! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Cade mala as fotos ?

faz um video aí ! pra mostrar eles tocando 30 hz !

opa vou postar sim mais estou sempre na correria de outras coisas...... estou meio sem tempo he he estou colocando umas 17 no carro tomara que me sobre tempo nesse sabado no caso amanha pra eu poder fazer os videos e mostrar meu manco

Compartilhar este post

Link para o post

Vamo aguardar os videos e ver as impressoes de como ficou o set !

abraço t-+ :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Toca pra fora?

Toca Psy?

Huhasuhsahuashuashuashu brincadeira, esse subzinho deve fazer um estrago legal no Hip Hop ein :D Depois grava uns vídeos aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Ohhh drift é enrolado !

kkk

Posta impressões dos 3001 !

Compartilhar este post

Link para o post
Ohhh drift é enrolado !

kkk

Posta impressões dos 3001 !

opa blz estou meio enrolado mesmo to trampando bastante... e fds nao estou mais de mexer no carro rsrs bom ontem testando os subs com senoide ele esta respondendo com força de 25 hz a 35 depois disso ta fraco demais !!!! assim que eu tiver um tempo eu levo pro gutao dar uma olhada isso e claro se ele tiver tempo e saco pra dar uma olhado no meu som !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
novas fotos !!!

legal hein.. essa caixa ficou quadrada ou trapeziodal?

no aguardo dos videos!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...