Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rallado

IMPP, medidas da caixa!! Opinem!! é importante! rs

Recommended Posts

Up............. help

Dutada de 64 Litros totais ( 58,78 Livres) com 1 duto de 4 polegadas por 35 cm

sem medo e sem pensar duas vezes...

PS"use um cotovelo de 90graus .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alisom, montei a minha (nao sei te passar as medidas ao certo agora, mas se vc quiser eu meço ela pra vc) com 55 litros e um duto de 4x22cm

vou te falar, ficou muito, mas muito bom mesmo tanto pra dentro quando pra fora...

se seu aparelho possuir saida de sub, fica melhor ainda... quando escuto dentro do carro deixo em 80hz e qdo abro o porta mala em 160, fica mto bom mesmo, tem gente que nem acredita que eh um velinho impp empurrado por um pyramid 800....

Em que amp vc vai ligar ele?? Estou querendo comprar um 4.8 ou um power one pra ver o que vira.. rsrsrs

abcs

Compartilhar este post

Link para o post
Alisom, montei a minha (nao sei te passar as medidas ao certo agora, mas se vc quiser eu meço ela pra vc) com 55 litros e um duto de 4x22cm

vou te falar, ficou muito, mas muito bom mesmo tanto pra dentro quando pra fora...

se seu aparelho possuir saida de sub, fica melhor ainda... quando escuto dentro do carro deixo em 80hz e qdo abro o porta mala em 160, fica mto bom mesmo, tem gente que nem acredita que eh um velinho impp empurrado por um pyramid 800....

Em que amp vc vai ligar ele?? Estou querendo comprar um 4.8 ou um power one pra ver o que vira.. rsrsrs

abcs

Olá Rallado... então... cara exatamente mandei fazer no sábado não tinha visto seu post...

Exatamente que o cara fez pra mim... 55litros.... pois depois posso por um mais forte... meu som controla sub sim.... comprei exatamente por ser um IMPP e meu poder aquisitivo não ser forte....... esse sub faz milagre sim.... custo benefício dele é mto bom....

Então meu módulo é uma 4.6 fosgate... manda 120rms pro sub... ele é 150... tá bom já... e a caixa de mdf bem feita.... vai tocar.. vou pegar ele hj....

Se vc pegar um módulo mais forte pode queimar... preferivel vc ter na medida certa pyramid 800 + impp... Se quiser mudar... troque tudo....

Meu amigo colocou um power one + um sub de 12 champions series... e sobra mto módulo ainda........ se colocar o power one no impp vai queimar ele...

Abraço e hj é o dia... vou instalar o IMPP....

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Rallado... então... cara exatamente mandei fazer no sábado não tinha visto seu post...

Exatamente que o cara fez pra mim... 55litros.... pois depois posso por um mais forte... meu som controla sub sim.... comprei exatamente por ser um IMPP e meu poder aquisitivo não ser forte....... esse sub faz milagre sim.... custo benefício dele é mto bom....

Então meu módulo é uma 4.6 fosgate... manda 120rms pro sub... ele é 150... tá bom já... e a caixa de mdf bem feita.... vai tocar.. vou pegar ele hj....

Se vc pegar um módulo mais forte pode queimar... preferivel vc ter na medida certa pyramid 800 + impp... Se quiser mudar... troque tudo....

Meu amigo colocou um power one + um sub de 12 champions series... e sobra mto módulo ainda........ se colocar o power one no impp vai queimar ele...

Abraço e hj é o dia... vou instalar o IMPP....

Abraço

Rapaz... vou te falar... esses subs fazem milagre sim...

Tenho dois 252F guardados, eu usava em uma caixa que lembrava uma manifold num Palio, tá certo que pegava todo o porta malas, mas vou te falar viu... era um absurdo o grave... eram empurrados por um hurricane 4120... vou te falar viu...

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz... vou te falar... esses subs fazem milagre sim...

Tenho dois 252F guardados, eu usava em uma caixa que lembrava uma manifold num Palio, tá certo que pegava todo o porta malas, mas vou te falar viu... era um absurdo o grave... eram empurrados por um hurricane 4120... vou te falar viu...

Esse falantinhos tocam bem mesmo, todo mundo se surpreende quando escuta o som do meu carro e vai ver é só um sub "velhinho" da pioneer! rsrsrsrs

Mas e ae amigo, pegou a caixa? Como ficou?

Abcs!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...