Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Truglester-M3

Trocando Ford Ka 2007 por Palio Economy ???

Recommended Posts

ja que vc gosta do Ka antigo, ja olhou quanto sai um 1.6??

as vezes se paga um puco a mais, mas fica mais tempo com o carro, sem contar que deve ser maravilhoso ter um carro tao espertinho como ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dos "populares" os únicos que se salvam são gol e fiesta, os demais são feio pra ca*****.

Pra mim antes um semi-novo que um 1.0, mas fica a critério de cada um. Dentre as opções citadas como o gol está fora pelo preço ficaria com o fiesta, apesar de achar que ano q vem ele muda e tu vai sofrer com a desvalorização.

Cara, não concordo com sua afirmação não...

eu tinha uma saveiro 1.6, e comprei um Novo KA 1.0...e vou te falar...o KA anda d+++...nem parece 1.0...

comparado a saveiro q eu tinha o KA perde pouca coisa em desempenho na cidade...perdedo é claro de velocidade final...

o gostoso do KA é a estabilidade, e a relação de marchas...

2º Marcha, até 70 km/h

3º Marcha, até 90 km/h

4º Marcha, até 140 km/h

pelo preço eu ia no KA...

mais te falo uma coisa...faça um test drive nos carros que vc quer comprar...o que ficar melhor pra vc e seu estilo de dirigir, compre =D

Compartilhar este post

Link para o post
brother.. minha mina e minha amiga compraram carros na mesma época. essas eram as opções. minha mina ficou com um fiesta 1.0 completo e a minha amiga com um palio 1.0 completo (esse economy).

cara.. eu prefiro beeem mais o fiesta viu.. além do design, como vc falou.. a susp. é bem acertada. o motorzinho é meio amarrado. .mas acho que com o tempo ele vai se soltando...

abraço!

Azp.

Rpz...minha sogra tem um tirado em FEV/2008...completinho! O carro é bem acabado...bonito por fora...estável....mas ele 1.0 é carro pra quem tem o pé bem leve e nao exige agilidade( ele dá uma melhorada quando amacia...mas nao ao ponto de ficar legal)...e se ele fosse mais economico que os outros por conta disso...mas nao é! ele bebe direitinho pra um 1.0...

Ele 1.6 deve ser show de bola!

Compartilhar este post

Link para o post
ja que vc gosta do Ka antigo, ja olhou quanto sai um 1.6??

as vezes se paga um puco a mais, mas fica mais tempo com o carro, sem contar que deve ser maravilhoso ter um carro tao espertinho como ele.

Um dia desse abordei o dono de um Action Preto última safra! O carro é 2007 e tirado em meados de 2008...completinho! até com banco de couro...E gostei mais ainda do carro pelo perfil do dono...o cara é fanático por Ka ...disse que limpa o carro com cotonete! E ainda por cima é Paulista (baiano é cupim de carro) hahahhaa

Deixei o meu cartão com ele.....

Adoraria ter um...mas to prezando mais o bom investimento...e nao sei se essa seria uma escolha acertada.( Quero um carro mais novo... mais comercial e que desvalorize pouco) To comprando apt e nao sei quando poderei trocar esse proximo carro...

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, não concordo com sua afirmação não...

eu tinha uma saveiro 1.6, e comprei um Novo KA 1.0...e vou te falar...o KA anda d+++...nem parece 1.0...

comparado a saveiro q eu tinha o KA perde pouca coisa em desempenho na cidade...perdedo é claro de velocidade final...

o gostoso do KA é a estabilidade, e a relação de marchas...

2º Marcha, até 70 km/h

3º Marcha, até 90 km/h

4º Marcha, até 140 km/h

pelo preço eu ia no KA...

mais te falo uma coisa...faça um test drive nos carros que vc quer comprar...o que ficar melhor pra vc e seu estilo de dirigir, compre =D

Esse seu Ka é o antigo ou o novo ? O meu da 110km/h de 3ª fácil!

Já dirigi todos....O Fiesta é o mais agradável ....ele é firme sem ser desconfortável como o Ka (as vezes)...O gostoso do ka é a esperteza e estabilidade....dos 1.0 ja dirigi praticmanete todos...

Acho que o Palio vai ser melhor....pelo menos nao vai me instigar a correr com a suspensao molenga dele...heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Um dia desse abordei o dono de um Action Preto última safra! O carro é 2007 e tirado em meados de 2008...completinho! até com banco de couro...E gostei mais ainda do carro pelo perfil do dono...o cara é fanático por Ka ...disse que limpa o carro com cotonete! E ainda por cima é Paulista (baiano é cupim de carro) hahahhaa

Deixei o meu cartão com ele.....

Adoraria ter um...mas to prezando mais o bom investimento...e nao sei se essa seria uma escolha acertada.( Quero um carro mais novo... mais comercial e que desvalorize pouco) To comprando apt e nao sei quando poderei trocar esse proximo carro...

aqui na minha cidade, tambem tem um fanatico em Ka,

tem um XR, cuidado com cotonete tmb. preto, vive com cera, nunca deve ter pego sol sem proteção, alem de uma rodinha 15" sem exageros, e bancos novos, incrivel o espaço que ele ganhou com os bancos esportivos, alem de ter ficado lindão.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...