Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

miminho1504

grave problema

Recommended Posts

boa noite amigos!

to com um grave problema no som do meu carro...meu som funciona normal mas nao posso almentar o volume mais do q o numero 25 se nao comesa a picotar o som direto!! meu radio e um JVC com 4 saidas de 50... tenho uma caixa selada com um alto falante de 10 , uma corneta , e um tuwiter. um amplifikador de 90 RMS sub para o alto falante, e outro amplifikador de 90 RMS para a corneta e o tuwiter..!! ligasao( desculpa mas meu teclado esta sem cedilha) de energia para os modulos vem direto da bateria em um fio unico e grosso... o terra ta na lataria do carro.. o som esta ligado assim.. dois canais para o sub... entra dois canais e sai um.. um canal para o amplifikador da corneta e tuwiter e o outro canal para dois alto falantes internos do carro..!!

espero q vcs consigao me ajudar !! esse problema esta me tirando o sono..!!!

grato desde ja..!

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigao acontece o seguinte a bateria que tu ta usando no veiculo pode estar sendo pouca para conter alimentaçao do carro e do som se tiver oportunidade e bom estar ultilizando uma bateria apenas pro seu som o que pode estar realmente acontecendo e que por ter pouca carga amperica disponivel esta tendo carga de tenssao que ocorre ate os farois do carro pisca o painel e as vezes o radio ate desliga ou tambem pode ser um simples problema no seu radio .... se tu tiver certeza que o radio ta tocando legal invista numa bateria a mais kra que seu problema ta resolvido abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vc fala "picotar", o que significa exatamente? Pára de tocar? Distorce?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...