Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

viniciusvasconcelos

Desarmaram meu alarme Positron e roubaram meu som

Recommended Posts

totalmente plausivel isso two way...

os positrons de vc retirar apenas 1 dos sensores ele nao dispara...

no caso ele disparou

ngm desarmou

ele acho q seria um disparo acidental

fez um monitoramente novamente viu q nao havia nada de errado (na verdade sim pq o sensor tava fora mas ele nao identifica isso)

e reacionou o alarme normalmente...

parece coisa de filme (a la Gone in Sixty Seconds)

mas eh plausivel tbm ferrar com o alarme fazendo ele disparar e fechando um curto na seta do carro...

os positrons o fusivel de seta eh junto com o positivo do alarme...se queima o da seta...o alarme fica sem positivo...

o ideal eh sempre colocar um fusivel a parte nos fios de seta na hora de instalar o alarme...

mass ngm faz...

eu mesmo nunca fiz e nem pretendo fazer no meu...

O positron tem uma coisa que eles chamam de trilha fusivel nas setas...se der curto, queima a trilha antes do fusivel e o alarme continua funfando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
sou sim ...

venha me fazer uma visita !

vou nada...

no meu carro tem o da Systec, ja tenho a 2 anos e até hj funfa bacana... sem falar q não fica disparando atoa, principalmente qnd passa carro com 6 307...

dizendo o cara q me vendeu, qnt mais simples for o alarme maior é a chance de funcionar corretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

o que faz muita diferença para o alarme funcionar corretamente e durante bastante tempo, sem dar poblema e a instalação.

o alarme pode ser meia boca quando bem colocado funfa mehor que muitos alarmes tops instalado nas coxas .

talves alguns não saibam , mas o que estraga os sensores de ultra som e o alto spl promovido pelos sub woofers; não tem sensor que guente a pressão e descompressão do ar dentro do veiculo .

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...