Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardopsy

Instalação Pioneer GM-2200

Recommended Posts

Boa Tarde Galera,

Adquiri um Amplificador Pioneer GM-2200 e não estou conseguindo fazer ele funcionar corretamente. Gostaria de saber se alguém possui um para me ajudar ou algum diagrama de Fiação/Instalação pois já procurei e não achei nada sobre ele. De inicio o interesse é ligar um sub de 100 rms nele. Na carcaça dele tem a informação que ele é MOSFET 200+200 wats/400 wats bridge e consegui informações que ele possui 2x64 rms ou 1x160 rms. Agora a dúvida se são 2 canais em stereo e esse 1 canal em mono. Ele possui 1 entrada RCA (R+L) e uma entrada HI-POWER.

Bom, aguardo uma possível ajuda de vocês...

Obrigado!

EDIT: Adicionei umas fotos dele:

cimg2132.jpg

cimg2133y.jpg

cimg2136p.jpg

cimg2138a.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara tambem não achei nada sobre ele em lugar algum, o meu esta ligado assim,

fio preto terra

fio vermelho positivo

laranja remote

fio verde/amarelo, 1 canal e azul/marrom o outro

so não sei da ligação em bridge.

o bridge vai testando ae pra ver.

Compartilhar este post

Link para o post
cara tambem não achei nada sobre ele em lugar algum, o meu esta ligado assim,

fio preto terra

fio vermelho positivo

laranja remote

fio verde/amarelo, 1 canal e azul/marrom o outro

so não sei da ligação em bridge.

o bridge vai testando ae pra ver.

Bom, eu também liguei assim e funcionou, agora o Bridge que não estou conseguindo mesmo. Eu cheguei a ligar o + do canal 1 com o - do canal dois e vice-versa e liguei no sub. Ficou mais forte sim, porém, como disse, ao colocar em Bridge ele se transforma em MONO ou seria um Bridge em STEREO?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, eu também liguei assim e funcionou, agora o Bridge que não estou conseguindo mesmo. Eu cheguei a ligar o + do canal 1 com o - do canal dois e vice-versa e liguei no sub. Ficou mais forte sim, porém, como disse, ao colocar em Bridge ele se transforma em MONO ou seria um Bridge em STEREO?

Obrigado.

Ninguém pra me ajudar galera?...kkkkk...Já coloquei o google no avesso e não achei nada...

É só esta questão do MONO/STEREO.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...