Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ronaldoohashi

DIGITAL DESIGNS

Recommended Posts

tive o prazer de ter contato com os DD1508, 2 deles...

estamos indo rumo a um campeonato de spl neste domingo 05/07com 2 dd 1508 e 1 stetsom 4k2d e 400 amp de bateria....

digo uma coisa, no quesito SPL, os dd's 1508 fazem muito bonito, gente grande mesmo, desbanca muito sub de 15 ai que a galera acha que é fo**...

pode aplicar potencia com força que eles aguentam (sem distorção). A caixa que estamos usando é bem picuda, pois tem pico em 63 hz e só, não toca muito abaixo disso nem acima... é estritamente para campeonato... mas o VXICE dono deles já fez uma caixa para eles, e eles descem legal tb...

Aposto nos DD, acho que tem tudo para dar certo, vem de fora, com a experiencia dos gringos e agora com coração brasileiro...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
digo uma coisa, no quesito SPL, os dd's 1508 fazem muito bonito, gente grande mesmo, desbanca muito sub de 15 ai que a galera acha que é fo**...

Qual Por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post
Qual Por exemplo?

Ernany, me desculpe, mas nao vou causar polemica e nem quero comparativos.. o que disse é no meu ver, claro...

Mas os subinhos mandam bem de mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Ernany, me desculpe, mas nao vou causar polemica e nem quero comparativos.. o que disse é no meu ver, claro...

Mas os subinhos mandam bem de mais!

que isso rapaz.. estamos aqui pra trocar conhecimentos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...