Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MárcioCaldas

[Meu Set] 4 sub de 12" MTX 7512 Gol G4

Recommended Posts

Issu ae rapaz, parabens pelo SET... Essa galera de Gyn soh fica na 'modinha' mesmo, temos que revolucionar saindo do 'padrão', sou completamente a favor de inovações, existem mtos equipamentos interessantes para isso!!! Teu set e o meu set saum exemplos disso...

Caixa selada eh mto bom, resposta mais plana e ocupando menos espaço sem falar que responde bem a qquer tipo de musica!!!

Novamente, parabéns pelo Set!!!

vou ficar devendo mais dizer que o sub não esta trabalhando 100% é melhor dizer para vc ver os videos outra vez.

:legal:

Nunca gostei da receita de bolo o meu set ta ai para isso.

Não ta excurcionando legal? :pirou:

O revendedor que indicou selada e creio que tb espaço pois ainda assim ficou um vão abaixo.

E quem sabe um dia vejo um set assim em dutada e me agrade. até la fico com selada e satisfeito.

Tem uma loja em Caldas mesmo que revende MTX e esta trazendo os DD audio tb.

Qualquer coisa MP.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a, quanto ao abrir a porta que o Bloom perguntou, usamos uma solenoide dentro da porta, ai conocamos um botao para acionar ela tipo aqueles carros sem a maçaneta, aperta abre.

quanto aos tw dos triaxiais, eu regulo o corte no crossover hp 200kz lp em 5khz, pra num ficar muito estridente, pq senão fica muito panela de pressão.

Compartilhar este post

Link para o post

orra esses mtx tão demais

parabens

Compartilhar este post

Link para o post
o fo** é abri as portas em dia de chuva !!heheheh molha tudoo

As portas coloca selenoides que são acionado por um botão que se coloca dentro do carro normamente no painel mesmo.

Os vidros são eletricos tb com botões no painel.

Em caso de carros tipo f250 que tem muitos comandos nas portas o pessoal costuma deixar esses originais e montando o forro modelando eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Issu ae rapaz, parabens pelo SET... Essa galera de Gyn soh fica na 'modinha' mesmo, temos que revolucionar saindo do 'padrão', sou completamente a favor de inovações, existem mtos equipamentos interessantes para isso!!! Teu set e o meu set saum exemplos disso...

Caixa selada eh mto bom, resposta mais plana e ocupando menos espaço sem falar que responde bem a qquer tipo de musica!!!

Novamente, parabéns pelo Set!!!

Po ja tinha visto umas fotos do seu set com os kiker até postei no Digus.

Deve ta batendo muito....so não me ofereça carona com esses sub virado para a nuca...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...