Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GooMeeS

307D2, fechando em 1.8OHM onde era 1OHM?

Recommended Posts

Galera, amanha to indo pegar um HT600. Ai ja estou arrumando a caixa e pa. Mas eu to ligando ++ e --, oque era pra fechar 1ohm, mas meu multimetro ta acusando 1.8ohm.

Onde era pra ser 2ohm ta acusando 2.5ohm e onde era pra ser 4ohm ta acusando 4.1ohm.

E esse Ht600 só manda os 600wrms se fechar em 1ohm mesmo, e o meu ta fechando em 1.8 ¬¬

alguem sabe porque? como soluciono isso?

abrçs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc tem que subtrair a resistencia dos fios do multimetro, que no seu caso deve ser 0.8ohms.

de um 'curto' no multimetro e segure forte pra ver em quanto ele estabiliza, ai o valor que da nas bobinas do alto falanto, vc subtrai o valor que deu no curto...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente cara, verifique a resistencia dos cabos do seu multimetro, e subtraia do valor encontrado...

Compartilhar este post

Link para o post

cara, não tem nada a ver, tem que ser subtraido o valor que é encontrado no curto dos fios do multimetro, não viaja.

Compartilhar este post

Link para o post

cara fui verificar o sub agora e deu 2.0ohms, eu dei o curto la e deu 1.1ohms.

entao acho que ta certo neh?

Compartilhar este post

Link para o post

ta certo sim... pode comprar o HT600 que vai tocar os 600w a 1ohm

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...