Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

djalminha

4 pioneer 307d4 + Taramps 2.5 2 ohms, Palio 2006

Recommended Posts

Postado em

gente

carro é um palio 2006

2 portas

tenho 2 baterias de 100 amperes, + 1 de 80 no cofre

1 taramps T 2.5 2 ohms

4 Pioneer 307 D4 400 rms

vai fechar tocando em 2 ohms conforme é o modulo

qual caixa posso fazer?

abraços

alguém que tiver esses subs me add no msn, jabotipr@hotmail.com

Postado em

mano ja tiver 4 CP num palio 2002 G2...cara conseguir fazer uma caixa com 171lts livres, mas tbm não tinha espaço pra nada e a caixa ficou na altura do tampão, era 85,5lts pra cada par de CP usava 2 dutos de 3pol só não lembro o comprimento...dava um grave muito bom, mas eu usava num 1200D

a mala do palio não é das melhores pra usar caixa com 4 subs de 12....mas acho q caixa com 40lts pra cada sub ja fica legal...

Postado em

o ideal seria ter 45L para cada sub ... com 40L vai ficar meio seco mas o grave para fora ficara muito bom .... usando 45L com duto de 4" por 30cm fica otimo ... tanto para dentro quanto para fora ...

Postado em

sim o T2500 vai tocar mt legal sim!

e como vc vai colocar 4 subs, nao se preocupe que com o acoplamento dos 4, ele acaba descendo bem! entao pode fazer uma caixa ai com uns 40L pra cada sub, que ja fica otimo!

mas acho que pra vc fazer uma caixa assim, nao vai caber as baterias na mala! onde vc vai colocar as baterias??

Postado em

entao tudo certo, coloca os alplificadores grudados atras do banco traseiro e manda fazer a caixa na altura da mala mesmo, manda o pessoal ocupar todo o porta malas que assim vc vai conseguir tirar de 160 a uns 200L internos, qnto maior, mais redondo vai tocar seus Subs.

so que nao se esqueça de colocar um duto de 4" com 30cm de comprimento pra cada falante, essa é uma receita de bolo aqui do forum, mas é a que o pessoal mais aprova! toca com mt sub-grave, e com muito SPL tmb!

Postado em
parece estranho

mais eu gosto de voz forte

2 cornetas e 1 st roadstar silver 1000

Dois drivers e um st?

Vai projetar o set pra tocar pra fora?

Se sim, vai faltar médio grave acredite em mim... os pioneer não conseguem reproduzir essa faixa e mesmo que ponha em full o grave vai ficar emboladão(uma mer**).

Já se for usar isso aí pra dentro.. não aconselho não. Sou mais em 2 kits duas vias se gosta mesmo de vóz.. no máximo um kit frontal com um par de BONS 6x9(bravox ou pioneer) atrás.

Postado em
Dois drivers e um st?

Vai projetar o set pra tocar pra fora?

Se sim, vai faltar médio grave acredite em mim... os pioneer não conseguem reproduzir essa faixa e mesmo que ponha em full o grave vai ficar emboladão(uma mer**).

Já se for usar isso aí pra dentro.. não aconselho não. Sou mais em 2 kits duas vias se gosta mesmo de vóz.. no máximo um kit frontal com um par de BONS 6x9(bravox ou pioneer) atrás.

Amigo entendo

tenho um Roadstar Silver de 1000 e 1 Roadstar 2400 Power One

o de 1000 toca o kit + 6x9 tranquilamente né????

é som interno, eu ia usar as cornetas pra não gasta......rsrsrs

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...