Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ianaconi

28/06 - 2º Quality Sound - Curitiba 2009

Recommended Posts

:+1

To afim de ir pra conhecer sistemas de SQ mais sofisticados [¨] , pq eu so vejo por aí sistemas de trio :huh: , nao conheço quase ngm que tenha sq

Vai ser um evento aberto ao publico ou tipo algo mais fechado??

É um evento "aberto" a participantes e convidados. Mas não sei se este será divulgado como foi o de Joinville. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O evento vai ser meio restrito tendo em vista que o publico é muito particular para esse tipo de evento... quem foi em SC percebeu isso. Estou viajando e com pouco acesso ai net, semana que vem estarei entrando em contato com o IANA para acertos finais e da prosseguimento a organização.

To percebendo que muita gente que falou que iria participar mal se manifestou... o pessoal precisa se anima mais, falta mais que 1 mes pro evento ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha certeza que iria participar desse evento, mas nem recebi minhas encomendas(estou sem dormir po isso).....

e nem troquei de carro que eu pretendia, é, esse ano ta voando, mas se eu puder, concerteza vou prestigiar o evento!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tem alguma regra? oq é avaliada? qual o sistema de avaliação? os componentes tem q estar devidamente fixados ou podem estar soltos tipo modulo largado no porta malas. qualquer um com 1 par de triaxial na porta pode se inscrever?

tenho um sistema modesto e tava pensando em participar so para ter uma avaliação mais concreta.

Compartilhar este post

Link para o post
tem alguma regra? oq é avaliada? qual o sistema de avaliação? os componentes tem q estar devidamente fixados ou podem estar soltos tipo modulo largado no porta malas. qualquer um com 1 par de triaxial na porta pode se inscrever?

tenho um sistema modesto e tava pensando em participar so para ter uma avaliação mais concreta.

A avaliação é da qualidade do áudio, tendo como principio os seguintes fatores:

* Precisão Tonal

* Equilibrio Espectral

* Palco Sonoro

* Imagem

* Ruídos

O juiz não tem que saber como, com que, marca, modelo, tipo, quantidade, potencia, etc dos falantes. Ele apenas avalia o áudio.

A única coisa que o juiz toca a mão é no volume e no botão de trocar músicas.

Você será muito bem vindo! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu e o beto estamos pensando em participar vou com um toca fitas e 1 par de triaxial lythium hehehe

zueras a parte acho q vamos se increver, se eu conseguir trocar de player e por manta até semana q vem vou me inscrever sim.

tipo esse lance de volume como nao é medido e nada o juiz vai com o volume até onde? qual o ponto dele para a avaliação? sei la mas acredito eu q para cada setup tenha um volume certo para q ele toque 100%

e as musicas? eles tem o cdzinho deles? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vontade de ir não falta. Só que meu sonzinho tá modesto!!!! Se possível passar o local e horários, quem sabe apareço por lá, ao menos pra ver como que funfa a coisa!!

abs e parabéns pela grande iniciativa que estão tendo!

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou decidido e vou participar .

28/06 tem muito chao , acho que consigo montar um setup aqui

tem como passar uma lista com as musicas utilizadas no ultimo campeonato ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nem falta de vontade ou vergonha do sistema, é não estar montado MESMO! hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, vontade de ir não falta. Só que meu sonzinho tá modesto!!!! Se possível passar o local e horários, quem sabe apareço por lá, ao menos pra ver como que funfa a coisa!!

abs e parabéns pela grande iniciativa que estão tendo!

Markto

Velho,larga mão de ser modesto e bota logo na audição,só tem à ganhar com isso,pode ter certeza!

Grande abraço

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos se animar pessoal!

Quem mais vai querer participar?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ir só de curioso pra conhecer o pessoal e talz?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

A principio o evento será aberto para convidados sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos fazendo pequenas alterações nas fichas de julgamento.

Assim que tivermos tudo pronto, iremos postar aqui.

O CD que será usado no evento em Curitiba será exatamente o mesmo que foi usado em Joinville!

Em breve mais novidades!

Compartilhar este post

Link para o post
Estamos fazendo pequenas alterações nas fichas de julgamento.

Assim que tivermos tudo pronto, iremos postar aqui.

O CD que será usado no evento em Curitiba será exatamente o mesmo que foi usado em Joinville!

Em breve mais novidades!

Ianaconi,

Pretendo ir a curitiba para o evento,gostaria de me oferecer para colaborar .

Tenho algumas ideias .

Mauro Bass

Compartilhar este post

Link para o post

Maravilha Mauro!

Estou entrando em contato.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, mais alguns detalhes definidos.

Conseguimos um RTA para o evento.

Então a pontuação do RTA também valerá na pontuação final.

Assim que possível iremos colocar a nova ficha de julgamento aqui para download.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô sem módulo e de quebra a Instalação do Morel ficou uma mercadoria... mas se puder irei prestigiar o evento.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ótimas notícias pro pessoal do forum.

Acabei de ter uma boa conversa com o Mauro, da Bass Audio. Ele vai ser também um dos parceiros do evento.

O Mauro já foi competidor IASCA. Já ganhou vários trofeus na época de glória da IASCA. Além disso é dono da BASS AUDIO.

Além de ajudar no evento, ele irá estar disponível em Curitiba na sexta e no sábado pra quem precisar de ajuda para ajustar o sistema, ou simplesmente para trocar algumas figurinhas.

Em breve teremos novidades em relação a premiação do evento pessoal! Vamos ter vários atrativos para o pessoal que participar!

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho ótimas notícias pro pessoal do forum.

Acabei de ter uma boa conversa com o Mauro, da Bass Audio. Ele vai ser também um dos parceiros do evento.

O Mauro já foi competidor IASCA. Já ganhou vários trofeus na época de glória da IASCA. Além disso é dono da BASS AUDIO.

Além de ajudar no evento, ele irá estar disponível em Curitiba na sexta e no sábado pra quem precisar de ajuda para ajustar o sistema, ou simplesmente para trocar algumas figurinhas.

Em breve teremos novidades em relação a premiação do evento pessoal! Vamos ter vários atrativos para o pessoal que participar!

Nossa, vai ser de excelente ajuda a colaboração do Maurinho, além de ter muitas pessoas conhecidas no meio, tanto futuros competidores e tambem lojistas e empresas, ele tem muito conhecimento tanto em audio como em competições.

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo! Já atingimos a marca de 10 competidores.

Ainda temos 40 dias até o evento!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver o que vai dar né hehehe

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...