Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

cirodias

Instalação HiFi campeão europeu 2007

Recommended Posts

Postado em
Fato.

Mas eu já tive que pagar frete sobre USPS...

Eu e minhas tranqueiras do e-bay!!!

USPS vc paga imposto sobre o frete sim...

O que não paga imposto sobre o frete é se pegar via empresas courier (UPS, FedEx...) ai vc só paga imposto em cima do valor do produto mesmo(mais vc paga 60% + ICMS + taxa de entrega), que acaba saindo praticamente 100% do valor que vc pagou no produto em impostos....

Postado em

Na boa, para algumas marcas eu tenho minhas dúvidas se realmente compensa comprar la fora ou pegar no Brasil em lojas que compram do representante oficial?

Andei pesquisando pra comprar um Kit Elate Morel e achei compensatório comprar aqui, lá fora custa em torno de 1000usd e aqui encontrei em lojas credenciadas com garantia por R$2650,00!

Pergunto será que não ocorre o mesmo com outras marcas?

Postado em

Na boa, para algumas marcas eu tenho minhas dúvidas se realmente compensa comprar la fora ou pegar no Brasil em lojas que compram do representante oficial?

Andei pesquisando pra comprar um Kit Elate Morel e achei compensatório comprar aqui, lá fora custa em torno de 1000usd e aqui encontrei em lojas credenciadas com garantia por R$2650,00!

Pergunto será que não ocorre o mesmo com outras marcas?

Up para quem ainda não viu... Vale muito a pena!!

Abraços.

Postado em

:bangheadpasmafaute

Parem de ressucitar topicos!

???????????????????

Não ressucitei o tópico, não toquei no assunto dele..

Apenas dei um Up para não ficar esquecido, pois achei interessante e um bom material de referência!!!

:angry::banghead

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...