Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

piri_boom

Chega a ser um pecado...

Recommended Posts

tudo depende da caixa...

naummm

ñ é assim velho...

MTX série 9 foi feito pra tocar dentro de caixas e em um lugar c/ ressonancia(traduzindo porta malas), ele ñ consegue reproduzir c/ eficiencia frequencia alta que o que se usa em trio, ele foi feito pra reproduzir sub grave.

caixa ajuda, mas ñ faz milagre!!

entre outras, do jeito que esta aí corre-se o risco de vc exceder o Xmax do sub que ñ é pequeno, mas ñ da pra se duvidar dos jaspions da vida.

como ja disseram, se o cara fechar a caçamba deve dar um sub grave monstro, mas nada comparado se eles estivessem bem acomodado em um porta malas de um corsa 4 portas....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
No mínimo esse infeliz é daqui do DF e foi querer fazer bonito em outro Estado!!! [^]

O rapaz é daqui de uberlandia, onde som forte, é a mesma coisa do DF ou goiania!

essa montana mesmo tinha alguns pares de 6x9(fosgate pelomenos) mais ST

Pessoal quanto a baterias, eu sei que logo depois desse video ai ele colocou mais 400A, e realmente isso ai foi so um teste!

mas não durou mt o sub dele não, um teve que ser recondicionado, ai logo depois ele desmontou o som todo!

Compartilhar este post

Link para o post

O que a falta de informação e conhecimento não fazem com um camarada.....

Esses 2 MTX 9515, por baixo, devem ter custado uns R$ 3000,00.....

Agora, se o cidadão pegasse essa grana e investisse em equipamentos para trio, que é o que ele queria, teria feito um pulta paredão, que tocaria horrores com o stetsom 7krms..... Sei la uns 6 de 15 ou 18...

Eh pra acaba..............

Compartilhar este post

Link para o post

Oque acontece é que ele queria algo diferente do resto pra se mostrar !

Acabou quebrando a cara, pq gastar quase 4k em 2subs pra tocar em trio É FO** !

E ainda um teve que ser recondicionado ai que fud** tudo mesmo... pasmafaute

Com esses 4k ele montava um Trio de PRESENÇA pra não fazer feio de forma alguma :pirou:

Acho que ai não foi falta de informação não, foi mais pra ter algo CARO e se MOSTRAR !

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho é pouco... tem mais é q se ferrar mermo...

quer aparecer pendura uma melancia no pescoço...

Compartilhar este post

Link para o post

Penso o seguinte é so trocar de carro rancar banco traseiro e colocar essa mesma caixa com alimentação decente que o resultado vai ser fantastico.

Apenas isso

A alimentação que esta sendo usada não ta fazendo nem cosquinha nesse sub pelo xmax que tem deveria ta saltando. :banghead

Os meus 7512.

Esses 9515 é sonho de consumo deve ser um estrago... :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...