Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xmaiconx

Opnião compra de equipamentos.

Recommended Posts

um soundigital 1.800 eu acho exageiro

vai gasta muito sem necessidade,

se fosse vc eu pegaria um SounDigital 1.000 ja éh suficiente p/ 308.

alem de enconomizar uma grana boua!!

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
sobre o Beyma procura o Casão ele teve um pode t falar com propriedade...

abraço.s

Blz... valeu amigo...

Compartilhar este post

Link para o post
um soundigital 1.800 eu acho exageiro

vai gasta muito sem necessidade,

se fosse vc eu pegaria um SounDigital 1.000 ja éh suficiente p/ 308.

alem de enconomizar uma grana boua!!

abraço!

Então Fagner, eu já defini os modulos que vou utilizar, inclusive um deles eu já possuia..

Em relação ao Sub, iria pegar um P3, mas por questão de espaço, por enquanto vou optar pelo UXP 10.

Só tenho duvidas em relação aos kits... estou pra dizer que vou acabar indo de NAR... vamos ver.

Galera, para ligar um UXP no Punch 500a2, o certo é pegar o de 4Ohms? para ligar as bobinas em serie, correto?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Então Fagner, eu já defini os modulos que vou utilizar, inclusive um deles eu já possuia..

Em relação ao Sub, iria pegar um P3, mas por questão de espaço, por enquanto vou optar pelo UXP 10.

Só tenho duvidas em relação aos kits... estou pra dizer que vou acabar indo de NAR... vamos ver.

Galera, para ligar um UXP no Punch 500a2, o certo é pegar o de 4Ohms? para ligar as bobinas em serie, correto?

Abraços.

qual o uxp q vc vai pegar? Se for a linha power EU pegaria o de 10" apenas, agora se for a antiga (não power) poderia ser qq um dos 2 ou de 10" ou de 12" por conta do head room, quanto as bobinas ou simples de 4 ou dupla de 2

abraço.s

Compartilhar este post

Link para o post
qual o uxp q vc vai pegar? Se for a linha power EU pegaria o de 10" apenas, agora se for a antiga (não power) poderia ser qq um dos 2 ou de 10" ou de 12" por conta do head room, quanto as bobinas ou simples de 4 ou dupla de 2

abraço.s

É.. o que eu vou pegar é um de 10" da linha power... então optarei pelo power 10"D2.

Vou acabar encomendando os kit da NAR mesmo...

Vamos ver.. se semana que vem chegar todos os equipamentos... vou mandar instalar... dae faço video e coloco ae pra galera... como referencias...

Valeu autilio

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
É.. o que eu vou pegar é um de 10" da linha power... então optarei pelo power 10"D2.

Vou acabar encomendando os kit da NAR mesmo...

Vamos ver.. se semana que vem chegar todos os equipamentos... vou mandar instalar... dae faço video e coloco ae pra galera... como referencias...

Valeu autilio

Abraços!!

qual seu orçamento para o kit?

abraço.s

Compartilhar este post

Link para o post
qual seu orçamento para o kit?

abraço.s

Ah velho... até uns 300 e alguma coisa da pra comprar... mais que isso acho que não compensa pra mim no momento.

Tem algum outro que vc acha que seria melhor pra pegar dentro deste orçamento?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

oq eu arriscaria (novos)

Beyma Kit 2 Vias DSRK-60 Digital X 6" - esse é o q eu iria parece ser bem legal...

Beyma Kit 2 Vias RFK-62 6"

Bravox Kit 2 Vias CS60D 6" - esse eu iria e mais pra frente trocarai o TW por um NAR Ti ou algo bom q apareça nos classificados.

agora usados vc acha algo bom nos classificados tinha um NAR de kvl vendendo por R$350.00 mas não to achando ele...

abraço.s

Compartilhar este post

Link para o post
oq eu arriscaria (novos)

Beyma Kit 2 Vias DSRK-60 Digital X 6" - esse é o q eu iria parece ser bem legal...

Beyma Kit 2 Vias RFK-62 6"

Bravox Kit 2 Vias CS60D 6" - esse eu iria e mais pra frente trocarai o TW por um NAR Ti ou algo bom q apareça nos classificados.

agora usados vc acha algo bom nos classificados tinha um NAR de kvl vendendo por R$350.00 mas não to achando ele...

abraço.s

Então autilio, este Beyma Kit 2 Vias DSRK-60 Digital X 6" que vc me falou... é o que estou em duvida tb... mas não encontrei referencias dele em nenhum lugar, até achei um cara que tinha comprado aqui no forum, tem fotos e tal.. mas não fez review do produto, mas fiquei bem interessado nele tb!! Já o NAR se encontra bastante referencias, por isto acabei pendendo mais pro lado do kit NAR. Pensei algo como.. "antes um que tenha bastante referencias e seja bem comentado do que o outro que não encontro nada sobre."

Vamos ver... estou pesquisando ainda.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

então mas cuidado com os confetes excessivos. (não estou falando q seja o caso), as vezes algo vira moda ai ja sabe... alem do q dê as caras compra o beyma e faça vc o review!

abraço.s

Compartilhar este post

Link para o post
então mas cuidado com os confetes excessivos. (não estou falando q seja o caso), as vezes algo vira moda ai ja sabe... alem do q dê as caras compra o beyma e faça vc o review!

abraço.s

Certo velho... vou dar uma pensada, pois este kit realmente parece ser mtu bom.

Obrigado autilio!!

Compartilhar este post

Link para o post

vc não vai usar pesinho neh? se não tem o kis bravox cs50B q fica mto bom em pezinho, na porta não mas em pezinho sim... e tem nos classificados por R$150.00

abraço.s

Compartilhar este post

Link para o post
vc não vai usar pesinho neh? se não tem o kis bravox cs50B q fica mto bom em pezinho, na porta não mas em pezinho sim... e tem nos classificados por R$150.00

abraço.s

Vo nada velho... vou deixar na porta mesmo...

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...