Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zotz

Pensando na compra de um Civic 2000 EX

Recommended Posts

Postado em

Sou suspeito pra falar, tenho um 97 coupe.

Mesmo pegando um carro meio zuado, ele não quebra e nunca me deixou na mão. Ta sendo perfeitamente possivel utilizar o carro e ir arrumando aos poucos sem nenhum problema e sem piorar nada do que já tem de ruim nele. Porque tem problema que prolonga e acaba ficando pior.

Peças são faceis de encontrar e não são caras. Mais baratas do que as de um Polo, por exemplo. E todas as peças do meu e dos 1999 e 2000 são iguais, então pode considerar que o que eu falo serve pra voce.

Concessionaria é osso porque principalmente a mão de obra é cara.

Personalização pra Civic é um absurdo, principalmente nos EUA. É perfeitamente possivel comprar peças lá e pedir pra entregar aqui. Tem vendedores especializados nisso ou se voce tiver boa vontade é só encontrar um vendedor de lá que mande pra cá, é tranquilo. Pra voce ter uma idéia, o Civic é o carro que tem mais peças de personalização do mundo. Tudo que voce imaginar pra um carro tem pro Civic! hehehe

Então é isso. Minha opinião é: manda ver!!! Se estiver procurando um Civic zerado, procura o user GabrielKikker que ele ta vendendo o dele.

Abraçao!

Postado em

Opa... Presente.

To vendendo meu carro pq to trabalhando numa empresa que da carro e nao quero deixar meu carro parado a semana toda na garagem.

Se quiser ver o topico da venda, segue link.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=129066

Te falo, o preço ta mais algo que a média, porem vai ser muito dificil encontrar um acarro igual ao meu.

Procurei o meu por pelo menos 4 meses, tem todas revisões na concessionaria... enfim.. nao tem o que falar.

Os que me conhecem em 7 anos de forum sabe como eu sou com meus carros, e esse nao é diferente.

Qualquer coisa mp ou e-mail.

Alguns detalhes

Consumo, com 17 usando 50% do tempo A/c - 9km/l

Com as rodas originais fazia 10, isso cidade usando aditivada sempre.

Seguro, renovei agora, 1200,00

Abraços

Postado em

tenho exatamente o carro em questao, 2000 at ex, carro TOP, mas só digo uma coisa, PROCURA BEM.

o meu veio zuado, com km voltada e sem revisão....

mandei trocar todas as correias e filtros possiveis, 1100 reais por uma revisada BOA.

pelo jeito tá ficando joia o carrinho agora, seguro baixo, peças de facil acesso e tudo mais

pode comprar de boa, mas é aquilo PROCURA BEM pq é um carro com 9 anos nas costas ja.

------

só uma obs, nao compre COUPE PRETO pq é feio pra burro, ainda mais sem film e com roda pequena

UAHSDUAS brincadera pistol =x

Postado em
tenho exatamente o carro em questao, 2000 at ex, carro TOP, mas só digo uma coisa, PROCURA BEM.

o meu veio zuado, com km voltada e sem revisão....

mandei trocar todas as correias e filtros possiveis, 1100 reais por uma revisada BOA.

pelo jeito tá ficando joia o carrinho agora, seguro baixo, peças de facil acesso e tudo mais

pode comprar de boa, mas é aquilo PROCURA BEM pq é um carro com 9 anos nas costas ja.

------

só uma obs, nao compre COUPE PRETO pq é feio pra burro, ainda mais sem film e com roda pequena

UAHSDUAS brincadera pistol =x

hauhauahauha vava ow, diminui de aro e continua maior que a tua!!!!

E não tem cara de tiozãããooo...

=P

Postado em

desculpa galera...acabei perdendo a opturnidade pq o antigo dono dele pegou o carro de volta...não gosto do New Civic dele uahauha mas o carro era zero..com todas revisões feitas e talz..mto zero mesmo...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...