Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Pessoal, hoje nós com um Focus Zetec, me passa uma Marea chutada, fomos busca, resumindo, 1ª vinha lado a lado, 2ª o focus abria um pouco, 3ª ja abria mais de meio carro, era Fivetech, isso eu tenho certeza pelo barulho.

Só que agente tava na fé que era 2.4 por ser ELX, pra mim era SX 1.6/1.8 HLX 2.0 ELX 2.4, mas bateu uma curiosidade agora, fui da um pesquisada, parece que tem Marea ELX 1.8 2.0 e 2.4? ta certo isso?

Voces que agente levo era qual?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom se não tinha o adesivo na lateral em baixo do pisca identificando se era um 2.0 20V ou um 2.4 20V é bem provavel que tenha sido um 1.8 16V

MAs tem uma versão 2.0 20v do marea mais manca era um Marea elx 2.0 20v (127cv) que foi fabricado a partir de janeiro de 1999 normal acho qué é 142cv

MAs o focus é o que? 1.8?

O focus anda bem.... o focus manco é o 1.6 os outros andam bem até

Compartilhar este post

Link para o post

Então Mck-Mitsuo o cara tinha tirado todos os emblemas só tava o ELX na traseira, 1.8 eu tenho certeza que não era, tinha ronco de Fivetech, o Focus é um Ghia 03, beeeem amaciado, dificil Focus anda que nen aquele.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, quase certeza que era um ELX do mais simples, que saiu com o variador de fase desativado. Tinha 127cv e 18,1m.kfg. Saiu também nos primeiros SX. Andava 0,5s atrás do 2.0 de 142cv (que fez 0-100 em 9,9s e bateu 200km/h reais na Autoesporte em 98).

Entre o Marea de 127cv e Focus 2.0 dá Focus mesmo!! Com o de 142cv q fica difícil hehehe

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

ELX ou é 2.0 ou 2.4. Os 1.8 somente SX.

Compartilhar este post

Link para o post

Então com certeza era esse 2.0 de 127hp, o 1.8 não era mesmo pq era o modelo antigo.

Ufa, passou o susto de levar um 2.4, mas que na hora foi engraçado, agente tinha certeza que era 2.4 por ser ELX.

Compartilhar este post

Link para o post
Então com certeza era esse 2.0 de 127hp, o 1.8 não era mesmo pq era o modelo antigo.

Ufa, passou o susto de levar um 2.4, mas que na hora foi engraçado, agente tinha certeza que era 2.4 por ser ELX.

Mas tem modelo traseira antiga 1.8 16V parceiro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...