Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AMZ

Escolhendo cabos para projeto de SQPL

Recommended Posts

Boa Tarde a todos,

Estou começando meu projeto de SQPL agora no mês de maio. Inicialmente iria ser apenas um projeto de SPL, porém vi que apenas SPL não seria o suficiente pra mim e resolvi investir um pouco mais em qualidade. Neste caso, ainda estou definindo o 2 vias. Não tenho muito conhecimento, e esse é o primeiro projeto que eu estou escolhendo parte por parte.

Mas, deixando esse assunto de lado, o que quero pedir a vocês são sugestões de bons cabos para SQPL. Possuo apenas o cabo de força da Stinger HPM 1/0 (se não me engano, é isso mesmo) e gostaria de comprar o restante dos cabos mantendo o nível de qualidade (ou seja, Monster Cable, Stinger e por aí vai).

No meu projeto, serão ligados 2 subwoofer em um SD2500, 1 Kit 2 vias em um amplificador ainda não definido e os coaxiais ligados diretamente no player. Peço sugestões para o resto dos cabos, com exceção apenas do cabo de força que já tenho.

Pretendo comprar tudo na SonicElectronix ou no eBay, acredito que saia mais em conta e a quantidade de opções é bem maior.

Assim que eu estiver começando o projeto, criarei outro tópico pra ir postando o andamento.

Grato desde já. :legal:

Abraços! hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu estou em fase final de projeto SQ, de início também queria SQPL.

Mas no interior do futuro carro que irei comprar não cabe NADA, então tive que desistir da idéia do SQPL.

Pesquisei bastante antes de começar as compras dos cabos que envolvem o set, não queria nada xing-ling, mas também não precisava ser Hi-Fi, algo meio termo, algo mais pra Hi-Fi hehehe!

Minhas escolhas foram essas:

Cabo RCA StreetWires ZN7 6 canais 5m

Cabo de alimentação StreetWires Power Stream 21mm²

Cabo de auto falantes (subwoofer) Lanzar Contaq flat speaker 2x3,8mm²

Cabo de auto falantes Blitz Audio speaker 2x1,3mm²

Todos esses cabos você pode negociar com um user aqui do fórum, que é gente finíssima, me enviou tudo certinho e em 2 dias apenas já estava tudo em minhas mãos :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Cara eu estou em fase final de projeto SQ, de início também queria SQPL.

Mas no interior do futuro carro que irei comprar não cabe NADA, então tive que desistir da idéia do SQPL.

Pesquisei bastante antes de começar as compras dos cabos que envolvem o set, não queria nada xing-ling, mas também não precisava ser Hi-Fi, algo meio termo, algo mais pra Hi-Fi hehehe!

Minhas escolhas foram essas:

Cabo RCA StreetWires ZN7 6 canais 5m

Cabo de alimentação StreetWires Power Stream 21mm²

Cabo de auto falantes (subwoofer) Lanzar Contaq flat speaker 2x3,8mm²

Cabo de auto falantes Blitz Audio speaker 2x1,3mm²

Todos esses cabos você pode negociar com um user aqui do fórum, que é gente finíssima, me enviou tudo certinho e em 2 dias apenas já estava tudo em minhas mãos :legal:

Obrigado pela resposta ColdFire.

Quem é o user? Pelo o que andei lendo nos tópicos, esses cabos Lanzar são muito bons, muita gente tem escolhido eles não é?

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Fale com o JANDERSTYLE.

Gente finíssima e pode lhe ajudar a escolher exatamente o que vc precisa! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Fale com o JANDERSTYLE.

Gente finíssima e pode lhe ajudar a escolher exatamente o que vc precisa! :legal:

:+1

Foi com o janderstyle mesmo que comprei esses cabos hehehe :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Já entrei em contato com ele, valeu pela dica ColdFire e casão.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...